Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Santos promove Projeto “Adote um Idoso”

29/09/2011

RC Santos

No último dia 24 de setembro, o Rotary Club de Santos realizou, no Asilo São Vicente de Paulo, o Projeto “Adote um Idoso”, ação conduzida pelo presidente agregador Charles Ferreira Dias e rotarianos do clube que se mobilizaram para buscar parceria, nesta ação.  
 
A ação teve início às 9h, com a Triagem Ocular realizada pela equipe médica do Instituto Grottone Saúde Ocular, com a coordenação dos companheiros do Rotary Club de Santos, Gustavo Teixeira Grottone e João Carlos Grottone, além da contribuição das Dras. Renata Louise Archer (Chefe do Setor de Glaucoma do Instituto Grottone Saúde Ocular), Cristiane Coelho Ruiz (Chefe do Setor de Laser de Retina), Daniela Matsuda, Juliana Teixeira Grottone (Oftalmologistas) e do Administrador do instituto, Tiago Formoso.  
 
Foram realizados atendimentos de todos os idosos acolhidos no Asilo São Vicente de Paulo, por intermédio da unidade de atendimento domiciliar, que o instituto dispõe, podendo assim ser realizado um exame abrangente com realização de tratamentos clínicos, encaminhamentos para programação cirúrgica e clinica, de idosos que apresentavam patologias mais complexas. O referido instituto dará atendimento às necessidades dos pacientes.  
 
Ocorreu ainda a entrega dos 6 Kits contendo: eletrodomésticos, itens de higiene e fraldas doados pelas empresas dos companheiros: Nelson Fernandes, Terezinha Bastos, Marcelo Arata, João Carlos Grottone, Edgard Hernandes e um kit especial montado pelas esposas dos companheiros do RCS. 
 
Cerca de 60 pessoas entre companheiros, familiares, intercambistas, interactianos, rotaractianos e kidianos participaram do Almoço para os Idosos, com música ao vivo com a Banda “Versus Murph”, do companheiro Marcelo Lopes. A apresentação contou ainda com o apoio da André Equipamentos, dos companheiros Sérgio André e Leonardo Carvalho. 
 
 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    929

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem