Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de Cubatão concede Título Paul Harris a executivo

28/09/2011

RC Cubatão

Em uma noite muito especial para os companheiros do Rotary Club de Cubatão e convidados durante reunião realizada no último dia 21 de setembro, o clube, através de sua presidente Camila Batista Sotero, homenageou o gerente geral da Petrobrás/RPBC, engenheiro Willian França da Silva com o título Paul Harris. 
 
O título foi concedido ao executivo por sua competência, demosntrada através de ações de comprometimento social. Além das lideranças comunitárias e do terceiro setor; o encontro também foi prestigiado pelo governador assistente do Distrito 4420, Edson J.J.Cambaúva. 
 
O companheiro Antonio Araújo, ressaltou as relevantes parcerias sociais que tem sido proporcionadas à comunidade, recebendo o apoio do executivo que no exercício de sua função representando a Petrobrás, entende a necessidade de se trabalhar a inclusão social, servindo a comunidade e defendendo causas importantes como o meio ambiente, causas estas igualmente defendidas pelos rotarianos.  
 
Araújo também destacou a vocação de servir e melhorar a sociedade, que o homenageado possui e lhe entregou a honraria, ao lado da presidente Camila Sotero e o ex-presidente Antonio Cantalice.  
 
Em seu discurso de agradecimento o homenageado da noite, expressou seu contentamento lembrando que sua postura está em conformidade com sua política de relacionamento da empresa: "O Rotary é uma entidade que não se conforma com a miséria e injustiça social e trabalha para mudar a sociedade. Temos através da Petrobrás, a responsabilidade de contribuir para a transformação positiva da sociedade, e agimos com políticas bem definidas, como a responsabilidade socioambiental. E é isto que o Rotary reconhece hoje", definiu o executivo.  
 
Durante a reunião o Grupo Conviver, formado por integrantes da "melhor idade", encantou com suas performances, dando um brilho especial à noite festiva. 
 
Na foto, um registro da presidente Camila ao lado do homenageado William França, que recebeu o título das mãos de Antonio Araújo, ladeado por Cantalice.


COMENTÁRIOS

 
29/09/2011 - Antonio Mariano Da Silva - RC Guarujá Ilha de Santo Amaro

Parabens a querida presidente Camila pelo belo trabalho ao clube.



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    746

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem