Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de São Caetano do Sul participa do McDia Feliz

30/08/2014

RC São Caetano do Sul

O Rotary Club de São Caetano do Sul participou mais uma vez do McDia Feliz, na Loja do McDonald´s da loja do Carrefour de São Caetano do Sul.  
 
Das 10:00 horas da manhã, até as 22:00 horas, os companheiros participaram desse evento, vendendo camisetas, destaca-textos, copos e canecas, cuja renda destina-se à Casa Ronald McDonald do ABC, entidade que tem como objetivo estabelecer padrões internacionais de instalação e operação que garantam um bom atendimento às crianças e adolescentes em tratamento de câncer nos hospitais do Grande ABC.  
 
O Casal Governador do Distrito 4420, Hiroshi Shimuta e Suma Shimuta, compareceram ao local para prestigiar o trabalho dos companheiros do Rotary Club de São Caetano do Sul e degustaram um Big Mac, sendo que parte das vendas desse lanche no dia de hoje, é destinada à Casa Ronald McDonald do ABC. 
 
Nas fotos, registros do evento que todos os anos alimenta esperanças com apoio dos rotarianos, como os companheiros do RCSCS que trabalharam mais uma vez pela causa!


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    869

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem