Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Praia Grande Boqueirão tem Transmissão e Posse com Visita Oficial

15/08/2014

RC Praia Grande Boqueirão

O casal presidente do Rotary Club de Praia Grande Boqueirão, Célio Hottz Gambini Júnior e Ercília, recebeu Visita Oficial do casal governador Hiroshi Shimuta e Suma, que foram recebidos pelos companheiros do clube fundado recentemente, com o objetivo de promover o ideal de servir. 
 
A assembléia com os sócios e reunião festiva foram realizadas nas dependências da Churrascaria "O Leitão", em Praia Grande - SP, cenário escolhido para celebrar com as autoridades rotárias, companheiros e demais convidados, a fundação do Rotary Kids, que terá como presidente o pequeno Augusto Alexandre Rocha. 
 
Em seu pronunciamento o presidente Célio agradeceu pela oportunidade de ser o presidente fundador, recebendo todo apoio do casal governador Transformador, Joaquim Ferreira e Célia, ocasião que permitiu a adesão de 42 sócios fundadores, graças ao incentivo do presidente do DQA 2013-2014, Dirceu Vieira, que foi homenageado como Sócio Honorário do clube. 
 
O EGD 2003-2004, Dirceu Vieira, que segue a frente do DQA na gestão brilhante, aproveitou o momento festivo para agradecer a homenagem e parabenizar o presidente Célio, por todo seu empenho e com isso, conseguir superar metas do Distrito 4420. O objetivo de Dirceu agora é continuar impulsionando o crescimento dos clubes, motivando seus presidentes a continuarem imbuídos na busca de novos companheiros, considerando a honra de poder participar de uma instituição como o Rotary Internacional. 
 
Já empossado, o presidente Célio falou da importância e o objetivo de seguir a frente do clube no ano brilhante, visando o fortalecimento do clube para que os projetos humanitários realizados, possam fazer o Rotary Brilhar, através de eventos e diversas ações que possibilitarão boas arrecadações para a Fundação Rotária. 
 
Após ouvirem o Hino do Rotary, os rotarianos e convidados, prestigiaram a outorga do Título Paul Harris ao companheiros Fábio Alexandre Rocha e 1ª Safira ao companheiro Gaspar, que foi representado pelo companheiro Cornélio. O governador Hiroshi Shimuta também prestigiou a posse de novos sócios que abrilhantaram a festiva com suas presenças. 
 
O governador Hiroshi Shimuta parabenizou o clube que segundo ele, tem pessoas comprometidas com suas responsabilidades e estão dispostos a fazer muitas coisas pelo clube, o que deixa ele e sua esposa Suma, certos de que terão muita alegria ao verem o clube crescer, contribuindo com o Distrito 4420 e fazendo o Rotary Brilhar. 
 
Em sua mensagem, Suma Shimuta parabenizou o casal presidente e desejou a eles, uma gestão profícua a frente do clube. Finalizando seu pronunciamento com seu peculiar entusiasmo, o governador Shimuta se colocou à disposição do clube para auxiliá-los nesse processo de crescimento, possibilitando a realização de um excelente trabalho, promovendo a alegria e o companheirismo. 
 
Nas fotos, registros da posse e Visita Oficial realizada pelo casal governador ao RCPG Boqueirão, com novos sócios, fundação do Rotary Kids e homenagens. 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    724

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem