Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Mongaguá-Centro faz Transmissão e Posse com Visita Oficial do governador

11/08/2014

RC Mongaguá Agenor de Campos

O Rotary Club de Mongaguá-Centro recebeu o casal governador do Distrito 4420, Hiroshi e Suma Shimuta, durante Visita Oficial e reunião festiva de Transmissão e Posse do Conselho Diretor do clube ocorrido no último dia 05, no salão de festas da APAE de Mongaguá-SP. 
 
A assembléia com os sócios foi realizada no escritório do clube, que costuma reunir-se neste espaço que representa a sede do RC Mongaguá-Centro, que vem se unindo cada vez mais para promover ações rotárias que possam elevar o nome do Rotary, na comunidade. 
 
Após receberem as instruções do governador e também expor suas atividades, os rotarianos seguiram para o local da festiva, onde receberam companheiros, familiares e amigos que prestigiaram a transmissão do cargo feita pela presidente Transformadora, Maria Marlene Karo Hilpert ao casal presidente Brilhante, Rita de Cássia J M de Bernardi e João Benedito de Bernardi. 
 
A presidente sainte, Marlene Karo fez seu pronunciamento agradecendo pelo apoio recebido durante os dois anos em que esteve a frente do clube, presidindo os anos rotários da Paz e Transformador, que possibilitaram a ela perceber o quanto é difícil exercitar essa tarefa.  
 
“Temos que ser mediadores e procurar acrescentar algo bom na vida das pessoas. O apoio dos companheiros foi fundamental e sem ele, essa transformação não seria possível. Percebi durante minha gestão que, quando conseguimos amenizar o sofrimento das pessoas transformamos vidas”, disse Marlene. 
A presidente Brilhante, Rita de Cássia, agradeceu a presença de todos, manifestando toda sua alegria, dizendo que para ela é uma honra assumir a presidência do clube e ter a oportunidade de presidir a primeira reunião, já empossada e ladeado por seu marido João, que sempre lhe apóia e à todos os companheiros que a incentivaram a aceitar o desafio.  
 
“Para mim, é uma honra compartilhar esse momento com todos vocês e ao lado do casal governador, que com alegria e muita simplicidade tem feito o Rotary brilhar. Peço à Deus, que nos de condições de fazer muitos benefícios à comunidade. Quando fazemos o que gostamos, o trabalho se torna um prazer e nos ensina a nos adaptar às situações”, definiu a presidente empossada. 
 
Na sequência das atividades protocolares, a presidente aproveitou a ocasião festiva para dar posse a cinco novos sócios: Thais Bernardi, Thiago Souza Sanches, Neuza B. de Oliveira, Maria de Lourdes Janeiro e a Sócia Honorária, Maria Aparecida Cucculo. 
 
O governador Hiroshi Shimuta desejou à presidente e seus companheiros, um ano sensacional que lhes inspire a sonhar grande, para que possam dessa maneira, atingir seus objetivos. 
 
“Meu reconhecimento ao clube, se estende às duas presidentes, que tem trabalhado para fazer o melhor para o clube e consequentemente para o Distrito 4420. Desejo aos novos sócios empossados muitas realizações, porque tenho certeza de que vocês estarão exercendo plenamente suas ações de cidadania e solidariedade, em companheirismo, fazendo o Rotary Brilhar”, ressaltou o governador.  
 
Para Suma Shimuta, o Rotary oferece as ferramentas que os rotarianos possam agir e planejar o futuro de seus clubes. “Dessa forma, unidos, tornando nosso trabalho mais conhecido, poderemos beneficiar mais pessoas”, incentivou os companheiros e todos os presentes, a esposa do governador.  
 
Ao final da reunião solene, o governador Shimuta prestou sua homenagem, entregando um troféu brilhante, que faz o merecido reconhecimento aos seus presidentes e que não poderia deixar de ser entregue ao casal Rita de Cássia e João, por suas participações brilhantes, a frente do RC de Mongaguá-Centro. 
 
Nas fotos, registros da Visita Oficial e reunião festiva de Transmissão e Posse do RC de Mongaguá-Centro. 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    858

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem