Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Praia Grande Caiçara faz festiva de Transmissão e Posse

01/08/2014

RC Praia Grande Caiçara

O Rotary Club de Praia Grande Caiçara recebeu o casal governador Hiroshi e Suma Shimuta, durante festiva de Transmissão e Posse realizada no dia 26 de julho, nas dependências do Ocian Praia Clube, em Praia Grande - SP. 
 
O casal presidente Transformador Walter e Madalena Leme, agradeceu a presença de todos e todo apoio recebido ao longo da gestão, que segundo o presidente, foi realmente transformadora. Para o presidente, viver Rotary permitiu que ele mudasse de vida e conquistasse novos amigos que o acolheram, como os companheiros do clube e os presidentes transformadores. 
 
Em seu pronunciamento, a presidente Luciana Contieri também agradeceu a indicação para presidir o clube e, emocionada, manifestou toda gratidão ao apoio recebido do seu marido Duílio e à sua mãe, que sempre a inspirou a seguir em sua trajetória de sucesso, preservando seus valores. A presidente também se mostrou disposta a fazer o Rotary Brilhar, dando continuidade aos projetos permanentes e promovendo novas ações juntos aos companheiros do clube. 
 
O governador Hiroshi Shimuta manifestou seu entusiasmo quanto às realizações do clube no ano transformador e sua expectativa quanto à gestão brilhante. “Tenho toda certeza de que a presidente Luciana terá uma trajetória maravilhosa a frente do clube, contando com o apoio de seus companheiros, comprometidos com o ideal de servir”, definiu Shimuta, acreditando na força do trabalho coeso, fortalecido pelo companheirismo em Rotary. 
 
Foram homenageadas com um ramalhete de flores as senhoras Vera, mãe da presidente Luciana e Rosana, esposa do presidente do Ocian Praia Clube que sempre apóia o clube em seus eventos e ações. 
 
O RC de Itariri-Pedro de Toledo foi reconhecido como Caravana Mais Distante e o RC de Praia Grande , como a Caravana Mais Numerosa. 
 
Nas fotos, registros da Festiva de Transmissão e Posse do RCPG Caiçara.  


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    457

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem