Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de Santos-Praia faz festiva de Transmissão e Posse

31/07/2014

RC Santos Praia

O casal presidente brilhante, Orlando Viscardi Junior e Maria Estela, tomou posse no Rotary Club de Santos-Praia, clube antes presidido por Leonardo Araújo Peres Martins, que ao lado de Aline, sua esposa e Leozinho, filho do casal, conseguiram transformar muitas vidas. 
 
A cerimônia de Transmissão e Posse aconteceu no último dia 25, no Buffet Mário, em Santos, espaço que reuniu companheiros da área, rotarianos e amigos do Distrito 4420, que fizeram questão de prestigiar a bela festiva, com apresentação de dança e música chinesa, com performances do cachorro chinês, uma homenagem ao presidente de Rotary Internacional, Gary Huang. 
 
Os companheiros também celebraram a transmissão do Rotary Kids, que teve a jovem Camila empossando o companheiro Gustavo, ambos já comprometidos com as ações rotárias que foram apresentadas em vídeo, contendo diversos trabalhos realizados pelos kidianos. 
 
O presidente sainte, Leonardo Martins, agradeceu todo apoio recebido e enobreceu a participação dos companheiros no ano transformador que permitiu o alcance de metas, realização de novos projetos e ampliação das ações já existentes, como a Escola de Surf para deficientes visuais, que exportou a ideia para a Espanha, graças à contribuição do professor Cisco Aranha e apoio dos rotarianos. 
 
Já em seu pronunciamento, o presidente entrante, Orlando Viscardi Junior, agradeceu o apoio de sua esposa e companheiros do clube, mas disse que encara sua posse, como mais uma tarefa importante que ele assume em sua vida. Essa mesma tarefa, ele pretende dividir com os companheiros para que juntos possam fazer o Rotary Brilhar com um trabalho contínuo dentro das comunidades. 
 
O companheiro e EGD 2006-2007 Marcelo Demétrio Haick, falou sobre a importância do título Paul Harris e como essa importante contribuição tem promovido mudanças nas vidas das pessoas assistidas pelo distrito, através de inúmeros projetos. 
 
O presidente Leonardo entregou um título ao seu filho Leozinho e o presidente Orlando fez a outorga para sua irmã Arlete, que ficou muito emocionada, ao lado dos familiares que prestigiaram a posse. 
 
O Governador Hiroshi Shimuta, acompanhado de Suma, sua esposa e demais companheiros da sua comitiva ficaram honrados em poder participar de mais uma festiva de posse, momento esse que ele considera inesquecível para os clubes. 
 
Para Shimuta, o Rotary é o melhor lugar para se desenvolver a liderança e por isso foi possível para o presidente Leonardo desenvolver um excelente ano Transformador cercado de grandes líderes no clube.  
 
O governador está confiante na gestão do presidente Orlando, que ele acredita, seguirá obtendo grandes resultados e fazendo o Rotary Brilhar através da sua liderança e motivação para valorizar e divulgar o Rotary. 
 
Após a parte solene, todos os presentes comemoraram o aniversário do presidente Orlando em ritmo de escola de samba, com representantes da bateria da União Imperial e suas passistas, que deram um show, fazendo a alegria dos convidados. 
 
Nas fotos, registros da Transmissão e Posse do RC Santos-Praia. 
 
 
 
 
 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    382

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem