Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Transmissão e Posse acontece no RCSP Nove de Julho

31/07/2014

RC São Paulo Nove de Julho

No dia 24 de julho, o Rotary Club de São Paulo Nove de Julho realizou cerimônia de Transmissão e Posse do Conselho Diretor para a gestão brilhante, que terá como presidente Hugo Miura. 
 
O presidente transformador, Allan Diego Bravos dos Santos fez seu discurso de agradecimento aos companheiros e à todos que o apoiaram durante sua gestão. Mencionou a importância de se ter uma boa dose de fé na influência positiva e acreditar que a grande questão não é o que nós mudamos na vida, mas sim, o que a vida muda em nós. Ele ainda concluiu que “com todas as experiências vividas, todos os companheiros, seus familiares e colaboradores realmente o transformaram”. 
 
Após ser empossado, o presidente brilhante Hugo Miura disse que ainda tem muito que aprender e que acredita, o Rotary tem muito a lhe ensinar. Ele está confiante no apoio que receberá dos companheiros que ele considera pessoas experientes e extraordinárias que poderão fazer ações magníficas unindo esforços. Ele mesmo afirma que, “as ações combinadas tornam essa força indestrutível”. 
 
Os companheiros Maurício Augusto e Vanessa, foram agraciados com o título Paul Harris, abrilhantando a noite festiva, sendo homenageados por suas importantes contribuições junto ao clube. A companheira Emiliana também recebeu a outorga de sua 1ª Safira. 
 
O EGD José Alfredo Pretoni, que é Membro do Comitê de Revisão Operacional do RI e Presidente do Comitê Organizador da Convenção Internacional de RI 2015, em SP, associado do Rotary Club de São Paulo-Sul, compôs a mesa diretora dos trabalhos e deixou sua mensagem, parabenizando o excelente trabalho do clube, que tem sua esposa Magnólia Pretoni como sócia e colaboradora das ações rotárias.  
 
O governador Hiroshi Shimuta, ao lado de Suma, sua esposa, parabenizou os rotarianos do clube, destacando o trabalho da gestão transformadora presidida por Allan Bravos e mostrou-se confiante no ano brilhante que será conduzido por Hugo Miura. 
 
Para o governador, o ano brilhante motiva cada companheiro a uma reflexão simples e com o objetivo de elevar as ações do Rotary acendendo uma vela, que representa simbolicamente a chama da esperança que levará os rotarianos ao caminho da solução de um problema junto às suas comunidades. 
 
“Onde dedicarmos o nosso tempo tendo o amor como princípio, o resultado será maravilhoso”, uma referência que o governador fez para unir os clubes e seus companheiros. 
 
Nas fotos, registros da cerimônia de Transmissão e Posse do RCSP Nove de Julho. 
 
 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    525

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem