Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

RC Santos Vila Belmiro realiza 5a Festa da Tainha

20/07/2014

RC Santos Vila Belmiro

O Rotary Vila Belmiro realizou a 5a. Festa da Tainha, em prol da Cruzada das Senhoras Católicas, creche que ajudamos na administração. Compareceram vários companheiros, autoridades e convidados, em uma tarde de grande alegria e companheirismo.

COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    346

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

Seu Clube
* Mensagem