Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de Cubatão Jardim Casqueiro faz Transmissão e Posse

13/07/2014

RC Cubatão Jardim Casqueiro

Reunindo companheiros, amigos e familiares no último dia 10, na Associação Comercial e Industrial de Cubatão, o Rotary Club de Cubatão Jardim Casqueiro fez sua Festiva de Transmissão e Posse do Conselho Diretor 2014-2015, que terá como casal presidente Brilhante Márcio Fernandes Neves e Selma Maria. 
 
A parte protocolar da reunião contou com o discurso de despedida do presidente Transformador André Pereira, que agradeceu o apoio dos companheiros durante sua gestão e elogiou a participação das esposas dos rotarianos do clube em várias ações promovidas por ele e sua esposa Rosália Simonetti, que também foi homenageada com um Título Paul Harris na noite festiva. 
 
O presidente Márcio se emocionou ao ver suas duas filhas, Maria Fernanda e Maria Júlia, participando da solenidade, com toda graça e alegria. A caçula, Maria Júlia levou o martelo da gestão para a primeira badalada brilhante. Já Maria Fernanda, emocionou os convidados interpretando o hino do Rotary. A mensagem de Selma, esposa do presidente, convida os companheiros e amigos a iluminarem vidas, através da solidariedade. “Acredito que em cada gesto e ação solidária, seremos luz”, definiu. 
 
Para Márcio Fernandes, que já foi presidente e agora tem mais uma oportunidade de servir o Distrito 4420, é uma missão que o inspira a fazer mais e melhores ações do que já realizou, na gestão 2010-2011. “Estamos motivados, voando baixo em busca de nossas metas, fazendo mais pelo clube e concluindo mais uma etapa felizes, agradecidos pela confiança dos companheiros”, disse o presidente empossado. 
Durante a reunião, duas Empresas Cidadãs renovaram seus contratos, mantendo importante parceria com o clube. São eles: Richardellis Comércio de Areias e Pedras e a Escola de Educação Infantil ABC. A adesão de mais uma Empresa Cidadã, consolidou mais uma bela iniciativa do clube que agora contará com a Peralta Viagens e Turismo, como nova parceira nas ações rotárias. 
 
O vereador Fábio Moura, que é companheiro do RC de Cubatão, representou o presidente da Câmara de Vereadores do Município, Wagner Moura. Ele falou da emoção de ver a parte solene da reunião que contagiou todos os convidados e colocou-se à disposição do Distrito 4420 como vereador da cidade e como companheiro, ressaltando a importante contribuição que os clubes de Rotary dão para a cidade e sua comunidade. 
 
O governador Hiroshi Shimuta fez mais uma apresentação memorável, envolvendo a todos com sua postura alegre e mensagem de reflexão, compartilhada com Suma Shimuta, sua esposa, que também parabenizou o clube pelo início de mais um ano rotário que com certeza fará brilhar a vida de muitas pessoas. 
 
Para o governador, a reunião de Transmissão e Posse é o momento mais emocionante que vivemos em Rotary. “Esse dia será inesquecível para ambos os presidentes, porque sabemos que através dessa dedicação conseguimos cumprir nossa missão e damos o máximos para dar sequência às ações do clube, motivados e alegres por ter a oportunidade de fazer parte dessa família rotária”, concluiu o governador brilhante que relembrou passagens difíceis de sua vida pessoal, justificando o seu despertar para servir em Rotary. 
 
Ao final da reunião, todos desfrutaram de um delicioso jantar e aplaudiram os representantes da Caravana Mais Distante – RC Itariri-Pedro de Toledo e a Caravana Mais Numerosa – RC Cubatão. 
 
Nas fotos, registros da festiva de Transmissão e Posse do RC de Cubatão Jardim Casqueiro. 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    192

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem