Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de Santos Boqueirão realiza Transmissão e Posse no Teatro Coliseu

09/07/2014

RC Santos Boqueirão

Em uma noite glamourosa, o Rotary Club de Santos Boqueirão reuniu companheiros, familiares e amigos no último dia 03, tendo como cenário o Teatro Coliseu, onde o casal presidente Transformador Rosângela Marques Greghi Santos e Nivaldo, empossou o casal presidente Brilhante Marinilza Monteiro Alves Pereira e Eustázio. 
 
A presidente Rosângela fez seu discurso de despedida, afirmando que estar a frente do clube como presidente foi um aprendizado e que a força do grupo que possibilitou a realização dos projetos fez a diferença e transformou vidas. Ela ressaltou que o clube amadureceu e ficou ainda mais coeso em suas ações e projetos e finalizou manifestando sua alegria em poder passar o bastão para a presidente que fará o clube brilhar. 
 
Representando o prefeito de Santos Paulo Alexandre Barbosa, o vice-prefeito Eustázio Alves Pereira Filho, que é esposo da presidente empossada, Marinilza Monteiro e rotariano do RC Santos Praia, fez questão de deixar sua mensagem, afirmando que "o Rotary sem a mulher é como o céu sem estrelas", fazendo referência ao grande número de mulheres que integram o clube. Também parabenizou a esposa que para ele é o próprio brilho em pessoa e com certeza fará o clube ser conduzido de maneira extremamente brilhante. 
 
Para a presidente eleita Marinilza, a felicidade de estar em Rotary e presidir um cube é poder ter a oportunidade da fazer o bem e perceber que a credibilidade da instituição é reconhecida mundialmente, por seus padrões e ética, possibilitando o surgimento de novas amizades e a união de pessoas dispostas a ajudar as comunidades. A presidente também acredita que a missão de fazer brilhar a luz de cada um, deverá ser a fonte de inspiração para prosseguir contagiando o mundo e assim, iluminar mais vidas, através das boas obras. 
 
A festiva de transmissão e posse contou com a posse da nova companheira Maria da Graça G. de Matos C. Alicinio, advogada, que ficou muito feliz em poder integrar o quadro associativo do clube e ser recebida pelo governador Hiroshi Shimuta, que prestigiou a cerimônia de Transmissão e Posse. 
 
O governador Shimuta aproveitou a ocasião para reconhecer o empenho do clube que ele considera fantástico, por suas ações e resultados obtidos em apenas sete anos de existência.  
 
Em sua mensagem especial, Suma Shimuta, esposa do governador também parabenizou o clube dizendo que tem certeza que a presidente Marinilza fará uma excelente gestão. "O Rotary nos dá a ferramenta e a força necessárias para continuarmos dedicados e unidos para fazer a gestão 2014-2015 brilhar e ser coroada de êxito", definiu Suma. 
 
Com o aplauso feliz e sua tradicional mensagem de reflexão, o governador conseguiu contagiar a platéia e envolveu todos com sua disposição e alegria, destacando papel das mulheres no clube e na sociedade.  
 
"As mulheres estão cada vez mais conquistando espaço na nossa sociedade e contribuindo com muitos clubes do nosso distrito. Assumindo seus diversos papéis na sociedade e em Rotary, todas as mulheres saberão fazer a diferença e dessa maneira o Rotary irá brilhar, com muito companheirismo e alegria", concluiu o governador. 
 
Ao final da parte solene, os convidados prestigiaram a bela apresentação do Quarteto de Cordas" Martins Fontes", que integra a Orquestra Sinfônica de Santos. Foram reconhecidos como Caravana Mais Distante, representantes do RC de Itariri-Pedro de Toledo e como Caravana Mais Numerosa, os companheiros do clube padrinho, RC Santos Praia. 
 
Entre autoridades civis e rotárias, os convidados desfrutaram de delicioso coquetel oferecido pelo RC Santos Boqueirão, após a parte solene da festiva. 
 
Nas fotos, registros da cerimônia de Transmissão e Posse do RC Santos Boqueirão. 
 
 
 
 


Galerias de Fotos:



COMENTÁRIOS

 
27/07/2014 - Maria da Graça Giordano de Marcos Crescenti Aulicino - RC Santos Boqueirão

A cerimônia de Transmissão e Posse do RC Santos Boqueirão foi extremamente bonita e carregada de emoção: emoção na despedida da Presidente Transformadora Rosângela (2013-2014), com o sentimento de dever cumprido com eficiência; emoção na posse da Presidente Brilhante Marinilza (2014-2015), com o entusiasmo de quem deseja realizar boas obras na sua gestão e emoção de todos os presentes que puderam desfrutar da magnitude do Teatro Coliseu e da belíssima apresentação do Quarteto de Cordas Martins Fontes. Destaco que sinto-me lisonjeada pelo ingresso no RC Santos Boqueirão e fazer parte desta equipe de pessoas "brilhantes", que carregam o bem em seus corações e distribuem para todos que estão ao seu redor. Ressalto ainda, que a presença do governador Shimuta e de sua esposa Suma, por meio de suas falas, possibilitaram que cada um dos presentes pudesse enxergar o seu papel no mundo.


27/07/2014 - MARINILZA MONTEIRO ALVES PEREIRA - RC Santos Boqueirão

Venho parabenizar a alta qualidade da matéria realizada, com riqueza de detalhes e totalmente fiel aos acontecimentos. Fiquei muito feliz em constatar o carinho com que o Distrito 4420 dedica a cada um de seus clubes. Um grande abraço.



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    741

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem