Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC São Vicente Praia realiza festiva de Transmissão e Posse

06/07/2014

RC São Vicente Praia

A rotariana Angella Ximenes foi empossada no dia 1º de julho como presidente Brilhante do Rotary Club de São Vicente Praia, clube antes presidido pelo casal Transformador Henrique S. M. de Carvalho e Jane, que se despediu do ano rotário 2013-2014 com muita emoção. 
 
Em seu pronunciamento, Henrique Carvalho agradeceu o apoio da família e falou dos projetos desenvolvidos pelo clube e o quanto acredita que todas as ações realizadas por ele terão continuidade durante a gestão 2014-2015. 
 
A presidente eleita Angella, também parabenizou o casal Transformador pela excelente gestão e falou da importância do papel do líder em uma organização, algo que segundo ela "requer visão e responsabilidade". 
 
Durante a cerimônia foram feitas as outorgas de uma Safira para o companheiro José de Almeida e um título Paul Harris à Lucimara Kachar, esposa do companheiro Nicola Kachar. 
 
O governador Hiroshi Shimuta parabenizou o clube por suas ações e destacou a importância da cerimônia de Transmissão e Posse que para ele, é um momento inesquecível para ambos os presidentes. Reforçando a ideia de fazer o Rotary brilhar, o governador mostrou-se disposto a motivar os companheiros a tornarem o seu clube mais alegre, vibrante, divertido e cheio de companheirismo, para que todos possam se unir pelo ideal de servir. 
 
Após a parte solene da reunião, todos celebraram o momento brilhante da posse de Angella Ximenes, que reconheceu o RC de Itariri-Pedro de Toledo como Caravana Mais Distante e o RCSV Antônio Emmerich como Caravana Mais Numerosa. 
 
Nas fotos, registros da festiva de Transmissão e Posse no RCSV Praia. 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    872

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem