Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RCSP Sudeste faz evento de Imagem Pública

21/05/2014

RC São Paulo Sudeste

A Comissão de Imagem Pública do RCSP-Sudeste organizou um evento no qual homenageou o presidente do Grupo Silvio Santos, Sr. Guilherme Stoliar, com o Título de Rotariano Honorário. 
Guilherme Stoliar é um empresário de destaque no mundo das comunicações, com abrangência nacional e pessoa conhecedora e admiradora dos trabalhos do Rotary. 
Cristina e Guilherme Stoliar sentiram-se muito honrados e felizes com a homenagem, a presidente Cinthia Corrêa da Costa Machado falou um pouco sobre Rotary e suas ações desde sua fundação e fez um paralelo da campanha da Poliomielite com a campanha Teleton. 
O EGD 1985-86 José Alfredo Pretoni ocupou a tribuna, parabenizou a iniciativa da comissão de Imagem Pública do Sudeste e apresentou ao Stoliar a importância da Instituição no cenário mundial e o grande evento que teremos em 2015 que será a Convenção Internacional que trará ao Brasil rotarianos de aproximadamente 200 diferentes países. 
Guilherme emocionado, agradeceu a homenagem e apresentou o Grupo Silvio Santos. O Rotary Sudeste ainda agraciou o homeageado com um Título de Companheiro Paul Harris. 
O evento contou com rotarianos de todos os clubes, convidados, ex governadores e não rotarianos que tiveram a oportunidade de conhecer Rotary e suas ações. 
O RCSP-Sudeste preparou um folder apresentando a Instituição e os trabalhos desenvolvidos pelo clube que foi distribuido no jantar. 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    549

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem