Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Ex-Governador do Distrito recebe reconhecimento Major Donor 3 Diamantes

15/09/2011

RC Santos Oeste

O Governador 2010-2011 do Distrito 4420 Marcos Anselmo Ferreira Franco recebeu o reconhecimento Major Donor Nível 3 ("3 Diamantes"), durante o XXXIV Instituto Rotary do Brasil. O casal Marcos e Adela Franco recebeu a homenagem durante o importante evento que teve a cidade de Goiânia como sede.

O momento solene aconteceu durante jantar em homenagem aos companheiros Major Donor presentes ao evento, deixou Marcos Franco emocionado pelo reconhecimento de suas ações em Rotary e por seu empenho durante a Gestão Inovadora.

O reconhecimento Major Donor nível 3 corresponde a um total de contribuições pessoais feito pelo casal que atinge 50.000 dólares em benefício das causas e projetos da Fundação Rotária.

Além de sua contribuição pessoal, reconhecida através desse título, o Governador Marcos Franco em sua gestão atingiu o primeiro lugar em arrecadação per-capita entre os mais de 500 dístritos pelo mundo, e 16° lugar em contribuição absoluta.