Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Distrito tem novo clube: RC de Praia Grande Boqueirão

24/04/2014

RC Praia Grande Boqueirão

O Rotary Club de Praia Grande Boqueirão foi fundado na última terça-feira (22), em uma noite memorável, que contou com a presença do casal governador do Distrito 4420, José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia, além de 118 convidados, que prestigiaram a posse do casal presidente do novo clube, Célio Hottz Gambini Júnior e Ercília Truviz Gambini. 
 
Entre companheiros, autoridades rotárias e públicas, familiares e amigos dos sócios do clube, estava o presidente do Desenvolvimento de Quadro Associativo do distrito, o GD 2003-2004 Dirceu Vieira, que na ocasião, fez o reconhecimento da meta de 15% do aumento do quadro de associados, considerando a posse de 35 companheiros fundadores do clube, que promete integrar mais cinco sócios, até o final da gestão. 
 
O presidente Célio Gambini recebeu um PIN de pedra azul, em reconhecimento ao seu empenho e o clube ganhou a fita comemorativa, que colocada no banner da gestão transformadora, faz menção à conquista. 
 
Muito emocionado, o novo presidente transformador empossou seus 35 companheiros, apresentando aos rotarianos e amigos presentes, a força e vontade de cada um deles para ingressar em Rotary e dessa forma, trabalhar pelas causas rotárias na comunidade. 
 
"Estamos trabalhando intensamente e com muita motivação e entendemos que para ter sucesso, precisamos sentir que o ambiente é favorável às nossas ações e a essa paixão por Rotary, que me inspira há 20 anos. Hoje me sinto emocionado e tomado por um sentimento de orgulho e paixão, graças ao apoio dos meus companheiros", definiu Célio Gambini. 
 
O governador Joaquim Ferreira aproveitou o momento para entregar ao presidente, o certificado de reconhecimento da fundação do clube, emitido pelo Rotary International, assinado por Ron Burton e por ele, que ficou muito feliz em poder ver a família rotária do distrito, ser ampliada. 
 
"Esse crescimento da nossa família rotária é muito importante e nos faz entender que atritos e diferenças em Rotary, devem ficar no passado, motivando todos a se abraçarem em uma nova direção. A fundação de um outro clube é a continuação e expansão de uma nova família, com novas ideias e ações.Saliento a grande responsabilidade que vocês tem, novos rotarianos, porque não estão aqui par fazer número, mas sim, para permanecer e viver Rotary para sempre, porque todos nós nos apaixonamos pela instituição quando a conhecemos. Estou muito feliz por fundar este clube e certo de que essa iniciativa será mais um sucesso total", afirmou o governador. 
 
O governador eleito 2014-2015 Hiroshi Shimuta, a governadora indicada 2015-2016 Maria Luíza Mendaçolli Zago e o governador designado 2016-2017 Ronaldo Varella, compuseram a mesa dos trabalhos e prestigiaram a reunião que teve os reconhecimentos de Caravana Mais Distante concedido ao RC Itariri-Pedro de Toledo e a Caravana Mais Numerosa ao RC São Vicente Praia, que transferiu sua reunião para prestigiar os novos companheiros. 
 
Com o encerramento da parte solene da reunião, os convidados desfrutaram de um delicioso jantar na Churrascaria O Leitão, cenário do momento festivo que recebeu representantes de 27 clubes do Distrito 4420. 
 
Nas fotos, momentos da posse do mais novo clube do Distrito 4420, o RC de Praia Grande Boqueirão.


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    111

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem