Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Instituto Rotary reúne membros brasileiros da Arch Klumph Society em Goiânia

09/09/2011

RC Santos, RC Santos José Bonifácio, RC São Paulo Aeroporto, RC São Paulo Sudeste

Em jantar de homenagem aos Companheiros Major Donor os quatro únicos membros brasileiros da Arch Klumph Society, todos do Distrito 4420, foram reunidos com o Presidente de Rotary International Kalyan Banerjee. Os companheiros Virgílio Gonçalves Pina, Roberto Luiz Barroso Filho, Hiroshi Shimuta e Oswaldo Takata receberam a homenagem por sua contribuição excepcional para a Fundação Rotária e seus programas. 
 
Constituem a Arch Klumph Society brasileira o casal Nina e Virgílio Gonçalves Pina, do Rotary Club de Santos José-Bonifácio, o casal Eliane e Roberto Luiz Barroso Filho, do Rotary Club de Santos, o casal Suma e Hiroshi Shimuta, do Rotary Club de São Paulo Aeroporto e o casal Hisame e Oswaldo Takata, do Rotary Club de São Paulo Sudeste. 
 
No evento estavam o Governador do Distrito 4420 Fernando Dias Sobrinho, o Diretor de RI José Fiqueiredo Antiorio, o Ex-Diretor e Curador da Fundação Rotária Antonio Hallage, e os Ex-Presidentes de RI Luiz Vicente Giay e Bill Boyd, este último atual presidente da Fundação Rotária, além do Coordenador Regional da Fundação Rotária José Carlos de Carvalho e do Governador Assistente Claudio Takata.  
 
Nas fotos: Fernando Dias Sobrinho, Sonia Roncon Dias, Oswaldo Takata, Hisame Takata, Artur Takata, Nina Pina, Virgílio Gonçalves Pina, Bill Boyd, Kalyan Banerjee, Luiz Vicente Giay, Eliane Barroso, Roberto Luiz Barroso Filho, Suma Shimuta, Hiroshi Shimuta. 
 
 
Galerias de Fotos:

 
 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    255

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem