Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Santo Andre Oito de Abril inaugura Projeto Social Permanente

18/03/2014

RC Santo André 8 de Abril

Os companheiros do Rotary Club de Santo André Oito de Abril, inauguraram com bastante alegria, a instalação do Projeto Social Permanente "Sapientia",que fica na Rua das Begônias, 68 Vila Vitória, Santo André-SP e será coordenado pela companheira Silvia Valente.  
 
O local foi denominado "Espaço Oswaldo Kazumi Takata", uma homenagem a quem muito ajudou os rotarianos do clube, nessa instalação e segue muito atuante em Rotary. 
 
O Projeto Social é desenvolvido em parceria com o GRCES "Lírios de Ouro", Escola de Samba Bicampeã do Carnaval 2013 e 2014 de Santo André-SP,com o objetivo de atender pessoas da Terceira Idade. 
 
Bastante concorrida, a inauguração contou com a presença de companheiros entre eles o casal presidente Transformador, Telma e Edgard Brandão, representantes da comunidade e autoridades da cidade.  
 
Na foto, registro do espaço inaugurado pelos companheiros do RC Santo Andre Oito de Abril, voltado para pessoas da Terceira Idade.


COMENTÁRIOS

 
11/04/2014 - silvia - RC Santo André Oito de Abril

um projeto maravilhoso que veio em boa hora para dar qualidade de vida a 3 idade!!!!!



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    136

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem