Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Visita Oficial acontece no RC de Santo André Campestre

20/03/2014

RC Santo André Campestre

O Rotary Club de Santo André Campestre recebeu Visita Oficial do casal governador do Distrito 4420 e apresentou seus projetos, mostrando o comprometimento do clube que é presidido por Fidalma Maria Guarini e Arnaldo Mendes. 
 
O governador José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia, sua esposa, conheceram as ações do clube realizadas em parceria com a Secretaria Municipal de Trabalho e Rendas, onde os companheiros estão desenvolvendo um Projeto Global, no Departamento de Geração, Trabalho, Emprego, Qualificação e Rendas, que receberá mobiliários e máquinas de costura para o funcionamento de uma Incubadora de Costura Industrial .  
 
Os rotarianos também apresentaram a Associação Beneficente Irmãos em Cristo (ABIC), entidade assistida pelo clube, que funciona como creche dia e oferece reforço escolar, além de oferecer para senhoras cursos de artesanato. 
 
Após essa passagem pelos projetos, todos se reuniram no Restaurante Baby Beef Jardim, local onde foram realizadas a assembléia com os sócios e a reunião festiva, que recebeu companheiros e convidados, que puderam prestigiar a outorga do título Paul Harris aos companheiros Nelson Pingueira, Arnaldo Mendes e a 2ª Safira para Fidalma Mª Guarini. 
 
Também houve a posse do novo sócio Edvaldo Canus, que ficou emocionado e agradeceu a receptividade dos companheiros que lhe acolheram com muito carinho e motivação. 
 
O clube que já é 100% EREY, renovou mais uma vez a conquista dessa outorga e aproveitou a presença do governador Joaquim e da governadora 2015-2016, Maria Luiza Mendaçolli Zago, para homenagear cada companheiro que contribui com a ação "Todos os Rotarianos, Todos os Anos". 
 
A presidente Fidalma agradeceu a presença de todos os companheiros e seus convidados e todo apoio recebido através das orientações do governador Joaquim Ferreira, que com muito entusiasmo cativou a todos e poderá contar com uma grande caravana do clube, na próxima Conferência Distrital. 
 
Ela aproveitou a ocasião para homenagear três companheiros que contribuíram muito nas atividades desenvolvidas pelo clube como a reforma da sede do clube, na ABIC. Foram homenageados os companheiros Luiz Miguel Casas Freile, Adriano José Covelli e Eloi Novaes Rocha. 
 
Para o governador foi uma grande satisfação encontrar no clube um grupo unido e que sabe reconhecer o trabalho dos companheiros. "O combustível que faz o Rotary se mover é o reconhecimento. Isso alimenta nossa alma e permite que o sonho de ajudar os outros se concretize". Ele também destacou os 100% de presença dos associados na assembléia, algo que ele considerou um grande feito e muito produtivo para poder discutir ações e manter o companheirismo. 
 
Nas fotos, registros da Visita Oficial com posse, Erey e casais presidente e governador. 


COMENTÁRIOS

 
22/03/2014 - Fidalma Maria Guarini - RC Santo André Campestre

Foi com grande satisfação e carinho que recebemos o casal governador. Obrigada pela atenção demonstrada.


22/03/2014 - Fidalma Maria Guarini - RC Santo André Campestre

Foi com grande satisfação e carinho que recebemos o casal governador. Obrigada pelo carinho demonstrado.



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    892

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem