Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Casal governador faz Visita Oficial ao RC Mauá Barão de Mauá

24/02/2014

RC Mauá Barão de Mauá

Em Mauá-SP, o casal governador José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia foi recebido no último dia 20, pelo presidente transformador do Rotary Club Mauá Barão de Mauá, Manoel Pereira Daniel, nas dependências do Restaurante do Gordo, onde foi inaugurada a galeria de ex-presidentes do clube. 
 
A ocasião rendeu uma homenagem ao companheiro Roberto Ortiz, sócio fundador do clube, que já exerceu a presidência por duas vezes e hoje segue colaborando muito com os companheiros e seus ideais de servir. 
 
Uma entrevista concedida à Rádio Comunitária - Z FM, foi esclarecedora para os ouvintes da cidade e região que puderam ouvir mensagens do presidente Daniel e do governador Joaquim, abordando diversos assuntos relacionados ao Rotary e os projetos do Distrito 4420. 
 
A visita continuou e teve uma parada especial na Chácara das Flores, entidade apoiada pelo clube, que mantém uma Sala de Leitura do Projeto LER, motivando centenas de jovens à leitura, práticas esportivas e oficinas de capacitação. Durante a permanência dos rotarianos na chácara, foram entregues equipamentos escolares, como quadro branco, impressora, entre outros utensílios que vão facilitar os serviços prestados pela entidade. 
 
A assembléia e reunião festiva aconteceram na sede da ASFAR que foi cenário de homenagem aos Past-Presidentes Mario Bochiega Filho e Carlos Henrique Barbosa, que receberam um Título Paul Harris por suas importantes contribuições junto às causas rotárias apoiadas pelo clube. 
 
O presidente Daniel agradeceu o apoio de todos os companheiros que contribuíram com as atividades desenvolvidas pelo clube desde o início de sua gestão e mencionou a posse de quatro novos sócios, que já inseridos no clube, tem demonstrado muita vontade de servir e viver Rotary. 
 
O governador Joaquim Ferreira destacou a presença do clube junto à comunidade, atuando de maneira firme e prestativa no apoio à Chácara das Flores, doando equipamentos e possibilitando a ampliação de ações da entidade, além é claro, do trabalho de Imagem Pública que permitiu a sua explanação sobre o que realmente é viver Rotary e Transformar Vidas, através da entrevista transmitida pela rádio local, que divulgou Rotary e o trabalho dos clubes do distrito.  
 
Após a troca de mimos, os convidados prestigiaram o reconhecimento de Caravana Mais Distante para o RC de São Bernardo Norte, clube da governadora indicada 2015-2016 Maria Luiza M. Zago, que prestigiou a visita do governador ao clube, acompanhada de seu esposo, Cláudio Zago. A Caravana Mais Numerosa foi representada pelo RC Mauá e a Mais Feminina pela ASFAR também de Mauá, que levou suas representantes. 
 
Nas fotos, registro dos companheiros do clube na inauguração da galeria, doação feita ao projeto LER e presidente Daniel, ao lado do casal governador. 
 
 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    366

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem