Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RCSP Anchieta recebe Visita Oficial do casal governador

20/02/2014

RC São Paulo Anchieta

O Rotary Club de São Paulo Anchieta recebeu Vista Oficial do casal governador José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia nesta terça-feira (18), um momento especial para o clube que tem como casal presidente o companheiro José Carlos Laurentis de Souza Campos que junto de sua esposa Maria Marli, fez as honras da casa, apresentando os projetos já realizados neste ano transformador.  
 
A jornada de visitas aos projetos começou na primeira sede do Projeto LER mantido pelo clube que possui mais uma unidade, estendendo a ação a outro bairro que necessita desse engajamento rotário com atividades culturais e educativas, voltadas para a comunidade. 
 
A estrutura, os livros, os equipamentos da sala de leitura são um grande estímulo para crianças e jovens dedicarem tempo à uma boa leitura durante horas de lazer e entretenimento. 
 
Depois de conhecer a sala, o governador e comitiva de rotarianos esteve na ADEFAV, entidade que atende crianças portadoras de necessidades especiais e graças ao apoio do clube, que doou eletrodomésticos como um fogão de seis bocas, geladeira, forno elétrico, entre outros equipamentos adquiridos pelo clube, graças a aprovação de um projeto de subsídio distrital.  
 
Esses equipamentos possibilitarão a criação de uma oficina de panificação que também beneficiará as mães dos alunos que poderão se capacitar nesta importante ação, apoiada pelo clube. 
 
Já no cenário da reunião festiva, realizada na Churrascaria Esteio, os companheiros se reuniram em assembléia com o governador e participaram da festiva com os convidados, muitos deles companheiros de clubes da área e da Baixada Santista, que fizeram questão de prestigiar os rotarianos e seu presidente José Carlos. 
 
Durante a reunião o presidente José Carlos homenageou o clube parceiro, RC de São Vicente Praia, que transferiu sua reunião para prestigiar a festiva do clube padrinho. Após receber a placa, o presidente Henrique Carvalho retribuiu a homenagem com outra placa em reconhecimento a integração entre os clubes. 
 
A festiva foi cenário da renovação de contrato de duas Empresas Cidadãs e seus representantes, firmando o compromisso com o clube para oficializar o apoio às causas rotárias e responsabilidade social em nome da comunidade, sempre a maior beneficiada por estes gestos e prestação de serviços. A empresa Santa Amália Saúde, representada pelo diretor Antônio Abel Pauperio e a Churrascaria Esteio, representada por Eusemir, formalizaram a parceria. 
 
A outorga do título Paul Harris oferecido pelo companheiro Guilherme Hadler à Eva Hadler, sua esposa, mereceu destaque. Os companheiros Guilherme e José Carlos Laurentiis receberam 1ª Safira e o companheiro Valfredo Antonio Tesser recebeu a 4ª Safira.  
 
O ponto alto da reunião ficou por conta da outorga de 18 Cristais EREY aos companheiros do clube que fizeram parte do reconhecimento "Todos os Rotarianos, Todos os Anos", uma significativa contribuição que promove cada vez mais o ideal de servir em Rotary. 
 
Nas fotos, registros da festiva que marcou a visita do governador ao RCSP Anchieta, que mostrou o projeto realizado na ADEFAV, os companheiros e os casais presidente e governador. 
 
 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    152

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem