Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Rotaract Club de Peruíbe promove reencontro familiar

07/09/2011

RC Peruíbe, Rotaract Club Peruíbe

No dia 14 de agosto, o Rotaract Club de Peruíbe concluiu mais um de seus projetos. Dessa vez, ajudando na localização de um ente querido de uma pessoa que se encontrava na cidade de Encanto, no RN.  
 
Becicleide, de 32 anos de idade perdeu contato com seu pai aos 5 anos quando ele se mudou pra São Paulo a trabalho e, desde então, nunca mais retornou pra ver os filhos. 
 
Durante os últimos 15 anos, ela tentou diversas vezes localizar o pai, mas nunca teve êxito. Foi quando ela teve uma nova idéia, postando em uma comunidade da internet de Peruíbe o anseio de reencontrar seu pai mediante as informações que ela havia conseguido levantar e a suspeita de que ele estaria na cidade.  
 
Foi aí que entrou o trabalho do Rotaract Club de Peruíbe que, através do contato inicial de um sócio com Becicleide, trouxe ao clube a tarefa de ajudá-la na localização de seu pai, realizando uma busca pelas cidades vizinhas até que ele foi encontrado. 
 
No primeiro contato, ele se mostrou relutante quanto à idéia de rever os filhos, pois tinha vergonha de ter viajado há 25 anos e nunca mais ter voltado. Da segunda vez, o pai de Becicleide não foi encontrado e, finalmente, na terceira tentativa, ele foi localizado e, através do financiamento do Rotaract Club de Peruíbe, foi providenciada uma ligação interurbana do pai para Becicleide, além de uma carta impressa com o relato de como havia sido a busca para encontrá-lo e algumas fotos de toda a família.  
 
A emoção de Becicleide de poder falar com seu pai novamente após 25 anos foi enorme e, finalmente ela pôde ter o melhor dia dos pais de sua vida. Pai e filha trocaram telefones e já estão marcando de se encontrar pessoalmente e o Rotaract Club de Peruíbe já se prontificou em ajudá-los em mais essa jornada. 
 
Na foto, os rotaractianos em uma ação mais que solidária.


COMENTÁRIOS

 
16/06/2012 - ivanildo filho de zita - RC Peruíbe

parabens a todos que se esforçaram para obter esse maravilho encontro que Deus vos abençoa a todos.


22/09/2011 - João - Droganaty - RC Peruíbe

Parabens pela grande atitude que vocês tomaram..


17/09/2011 - Fred Berenguer (Gov. Assist. Área 14) - RC Peruíbe

Parabéns ao Rotaract Club de Peruibe!!! São ações como essa, que nos deixa orgulhosos de fazermos parte de Rotary e termos um Rotaract como o de Peruibe, que só nos dar bons exemplos. Parabéns mulecada, Valeu!!!


16/09/2011 - VEREADOR ANDRÉ DE PAULA - RC Peruíbe

Parabéns ao Rotaract Clube de Peruíbe por mais esta ação de soliedariedade.Atitudes como esta fortalecerem ainda mais a corrente de companheirismo e solidariedade da família Rotariana Peruibense.


15/09/2011 - Regina

F A N T Á S T I C O


14/09/2011 - Regina Santucci - RC Santos Monte Serrat

Parabéns a todos os sócios do RCT Peruíbe por essa ação maravilhosa! Sem dúvida foi uma história inesquecível para todos os participantes, além de ter sido uma atitude extremamente agregadora. Sintam-se aplaudidos de pé!!! Saudações rotaractianas, Regina Santucci Rotaract Club de Santos Monte Serrat


14/09/2011 - Thiago

Essa é a verdadeira essência do Rotary muitos companheiros precisam deste tipo de iniciativa. Meus parabéns por isso sou apaixonado pela família Rotária.


14/09/2011 - Renata Ramos - Rct Peruíbe

Um orgulho imenso de fazer parte desse clube e desse projeto! Parabéns meus amigos!!!!


13/09/2011 - Diogo Costa

Parabéns Peruíbe, com certeza um belo exemplo de cidadania e utilidade pública! Grande Abraço!


13/09/2011 - Camila - Rct Estância

Parabéns Peruíbe, as pessoas que não tem a família por perto sabe quão gde é essa dor, e vcs tiveram essa sensibilidade de saber o que é, e puderam ajudar a diminuir isso, Parabéns por pensar e ajudar em algo realmente válido !! Bjs Cah.


12/09/2011 - Barbara Silvestre - RC São Bernardo do Campo

Caraca que orgulho de vcs! To arrepiada. Super legal e inovador o projeto. Parabéns mesmo. Peruíbe é nóis!


12/09/2011 - Gustavo Ricardo Batista - GUMA - RC Praia Grande

Parabéns Gabriel e Rotaract Club de Peruibe, show de bola! Simples para nós que fazemos, mas de suma importância na vida do beneficiado!


12/09/2011 - Felipe Rifa - RC São Caetano do Sul Olímpico

Parabéns Gabriel. Foi louvável sua atitude. Mais do que participar de Rotaract, vc é um exemplo de solidariedade e dedicação. Que você tenha na sua vida toda essa felicidade em dobro. Abraços


11/09/2011 - Semy

Meu, MUITO SHOW!!! Nossa, vcs estão de parabéns!!!! Isso aí! Nas coisas simples está a verdadeira essência! beijos


11/09/2011 - Marcelo

Que história linda de cidadania, iniciativa e esperança. Parabéns


09/09/2011 - Alex Ramos

Parabéns ao Rotaract Club de Peruíbe pela iniciativa!!!



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    883

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem