Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Governador faz Visita Oficial ao RC Praia Grande Caiçara

04/02/2014

RC Praia Grande Caiçara

Em Visita Oficial ao Rotary Club de Praia Grande Caiçara realizada na segunda-feira 03 de fevereiro, o casal governador José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia, junto com a comitiva de rotarianos, esteve no Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (Caps AD), que recebe apoio dos rotarianos. 
 
O casal presidente Walter Leme e Madalena apresentou ao governador do Distrito 4420, a sede da unidade de saúde praia-grandense, localizada na Rua São Caetano, 400, no Boqueirão, que recebeu doação de equipamentos eletrônicos - uma TV 32 polegadas e um equipamento de som - doados pelos integrantes da comitiva do Rotary que foram recebidos por profissionais da unidade que explicaram o funcionamento dos serviços prestados.  
 
Os companheiros também visitaram as instalações do Caps AD que presta serviços de assistência social e recuperação, orientados por psiquiatra, médico clínico, psicólogo, assistente social, terapeuta ocupacional, enfermeiro e auxiliares de enfermagem, além de técnicos educacionais.  
 
Depois de conhecer o projeto apoiado pelo clube, o governador realizou assembleia com os sócios no Restaurante e Pizzaria Forno de Ouro, cenário da festiva que recebeu companheiros de clubes da área que fizeram questão de prestigiar a visita do governador. 
 
O ponto alto da reunião ficou por conta da outorga da 4ª Safira ao sócio-fundador do clube, companheiro Edson Milan, que vive Rotary há 37 anos e compartilha o ideal de servir com seus companheiros, entre eles Gilmar Hernandez, que também foi agraciado na noite festiva, recebendo sua 3ª Safira. 
 
O presidente Walter Leme fez questão de agradecer a presença do casal governador e demais rotarianos, que prestigiaram o clube e seguem apoiando sua gestão transformadora. 
 
O governador elogiou a mobilização dos companheiros que segundo o presidente ajudam e participam de todas as atividades propostas, sem desistir e esmorecer. 
 
"O propósito de ajudar e servir deve ser constante e resultado de um trabalho diário, melhorando continuamente, até o final da gestão, quando alcançaremos o sucesso total", ressaltou o governador. 
 
Nas fotos, registro da entrega de equipamento doados para o Caps AD de Praia Grande, outorga da 4ª Safira do companheiro Milan e os casais presidente e governador, na festiva.


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    135

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem