Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC São Caetano do Sul tem novo Major Donor

04/09/2011

RC São Caetano do Sul

Um dos pontos altos da reunião festiva do Rotary Club de São Caetano do Sul, durante a Visita Oficial do casal governador Fernando Dias Sobrinho e Sonia, no último dia 29 de agosto foi a entrega de um reconhecimento Major Donor. 
 
Os companheiros Maria Teresa Falchero Daidone e Silvio Roberto Daidone, destacados pelo presidente Ciro Alexandre Madrucci, foram agraciados com o título e somam uma história de muita intimidade com o clube, tendo vivenciado boa parte da história e transformação do RC São Caetano do Sul. 
 
O casal vem contribuindo com muitas ações em Rotary, mantendo a tradição familiar, considerando o fato de Maria Teresa ser filha de Oswaldo Falchero, fundador do Rotary Clube de São Caetano do Sul, que foi presidente do clube na gestão 1955/1956.  
 
Falchero também foi fundador de Três Clubes rotários: RC São Bernardo do Campo, RC de São Caetano do Sul-Oeste e RC São Caetano do Sul-Leste. 
Silvio e Maria Teresa seguem mantendo viva essa referência, o que justifica a conquista e bela homenagem. 
 
Na foto, o momento em que Silvio Daidone é agraciado com o título entregue pelo governador do Distrito 4420, Fernando Dias Sobrinho e a esposa do presidente Ciro. 
 


COMENTÁRIOS

 
05/09/2011 - MARCOS BUIM - RC São Caetano do Sul Olímpico

Parabéns ao RC de SCS, e aos grandes companheiros Silvio e Maria Tereza, rotarianos de coração e sempre atentos às necessidades da instituição.



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    367

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem