Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Casa da Amizade e RC de Cubatão realizam festa de Natal no Asilo Lar Fraterno

09/12/2013

RC Cubatão

No último dia 09, representantes da Casa da Amizade e do Rotary Club de Cubatão, com a presença dos seus respectivos Presidentes Dilermando e Joelma Galdino, integrando as atividades de final de ano, estiveram em visita ao ”Asilo Lar Fraterno de Cubatão”, um projeto social que promove atendimento integral a 34 idosos da cidade. 
 
Na oportunidade, foram entregues materias de higiene pessoal para os idosos abrigados, em um caloroso momento de confraternização. 
 
Com esse gesto solidário, os companheiros mostraram o quanto as ações do Rotary tem sido importantes para as pessoas assistidas pelo clube, em diversas ações solidárias realizadas no ano transformador. 
 
Na foto, registro do momento solidário proporcionado pelo RC de Cubatão e pela Casa da Amizade que segue apoiando entidades da cidade. 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    761

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem