Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Visita Oficial acontece no RCSP Vila Carioca

05/12/2013

RC São Paulo Vila Carioca

Em mais uma oportunidade de conhecer um clube do Distrito 4420 e suas ações, o casal governador José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia, realizou Visita Oficial nesta quarta-feira(04), ao Rotary Club de São Paulo Vila Carioca, que é presidido por José Arnaldo Lanaro. 
 
O ponto de encontro na Indústria Borzan, reuniu o presidente e alguns sócios, que recepcionaram o casal e mostraram um pouco das ações do clube, como o local onde fica exposta a Árvore de Natal do clube, ação dos rotarianos, apoiada por parceiros que se mobilizam todos os anos para despertar o espírito natalino no bairro Vila Carioca. 
 
Durante a reunião festiva, os companheiros prestigiaram a cerimônia de posse da nova companheira, Maria da Graça Serrão, esposa do companheiro Mário Sonsini, que foi seu padrinho e contou com a presença do governador 2003-2004 Dirceu Vieira, atual presidente do DQA do distrito, que parabenizou o clube pelo alcance da meta de mais de 15% de associados, já no início da gestão. 
 
O governador Joaquim Ferreira parabenizou o presidente pelo alcane da meta e deu as boas vindas à nova companheira, que vem contribuir com o clube agora como rotariana. O presidente Lanaro também ressaltou a participação de Maria da Graça em todas as ações do clube, algo que com certeza, será ainda mais intenso com sua posse. 
 
A reunião também possibilitou a apresentação de um vídeo elaborado pelo clube, mostrando diversas ações já realizadas, entre elas, o Passeio Ciclístico, recentemente organizado pelo clube e a 1ª Festa Típica Regional da Vila Carioca, que reuniu mais de cinco mil pessoas no bairro que vem sendo valorizado pelos rotarianos. 
 
O governador Joaquim Ferreira também ressaltou o importante trabalho que o clube, que é tão jovem, tem realizado no bairro, mobilizando ações, parcerias, promovendo a Imagem Pública de Rotary. Ele também considerou a doação do tempo de cada associado às causas rotárias, algo que considera precioso, mas que tem sido fundamental para ajudar o próximo, dando de si, antes de pensar em si. 
 
Nas fotos, registros dos casais governador e presidente, nova sócia e o reconhecimento da meta de 15% de novos sócios alcançada pelo clube e reconhecida por Dirceu Vieira, representando o DQA.


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    325

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem