Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de Praia Grande recebe Visita Oficial do governador

04/12/2013

RC Praia Grande

Na tarde de terça-feira (03), o Rotary Club de Praia Grande recebeu Visita Oficial do casal governador do Distrito 4420, José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia, que foi recebido pelo presidente Pedro Conde e companheiros do clube, na Praça XIX de Janeiro, onde posaram para a foto oficial. 
 
A praça tem um busto de José Bonifácio de Andrada e Silva, inaugurado e doado pelos rotarianos em 1972, à prefeitura da cidade, em comemoração aos 150 anos da Independência do Brasil, data muito comemorada em todo o país. 
 
A programação contou com uma passagem na APAE de Praia Grande, que recebe apoio dos rotarianos do clube e foi beneficiada com um projeto de Subsídio Distrital, com a doação de equipamentos para uma Sala de Games, onde os assistidos se integram e desenvolvem habilidades físicas e motoras, através da prática de jogos. 
 
O clube pretende continuar investindo na entidade, com a doação de equipamentos, como ar condicionado para a sala entre outros aparelhos que possam oferecer qualidade de vida para as 80 pessoas lá atendidas. 
 
Depois de conhecer a entidade, o casal governador esteve na sede da Casa da Amizade de Praia Grande, onde aconteceram Assembléia e Reunião Festiva, além da inauguração das fotos do casal Past Presidente do clube - Ano Rotário 2012-2013, Marco Antonio Ávila e Luciana, na galeria. 
 
Durante a festiva, os companheiros, rotarianos de outros clubes e demais convidados, prestigiaram a posse de Luiz Wanderley Braga, apadrinhado por José Morithi. 
 
O presidente transformador Pedro Conde e sua esposa Regina, agradeceram a presença de todos e o apoio recebido durante o exercício da presidência do clube, que comemora 45 de fundação e muita história, graças às ações de seus sócios que sempre se empenharam em promover o ideal de servir. 
 
O governador ressaltou a importância de manter viva a história do clube, mantendo os sócios motivados e empenhados em estreitar cada vez mais relações, inclusive profissionais, respeitando os princípios da "Prova Quádrupla" de Rotary. Para o governado Joaquim Ferreira, essa relação é fundamental para mover ações, realizar projetos e transformar muitas vidas, considerando que todos os projetos realizados, representam todos os esforços dos clubes do Distrito 4420. 
 
Ao final da parte solene, todos comemoraram os reconhecimentos feitos à Caravana Mais Distante ao RC de Itariri-Pedro de Toledo e a Caravana Mais Numerosa, ao RC de Praia Grande Novo Tempo.  
 
Os rotarianos e seus convidados também comemoraram o aniversário do clube com bolo e o tradicional parabéns rotário, celebrando o momento festivo com muito companheirismo! 
 
Nas fotos, o registro do encontro dos rotarianos do clube na Praça XIX de Janeiro, a posse de novos sócio e os casais governador e presidente durante a festiva. 
 
 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    782

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem