Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

RC São Bernardo do Campo promove Seminário do DQA

30/11/2013

RC São Bernardo do Campo

No início de novembro, o Rotary Club de São Bernardo do Campo promoveu o "Seminário DQA 2013-2014 que contou com palestra do Governador 2003-204 Dirceu Vieira, atual Presidente da Comissão Distrital de Desenvolvimento do Quadro Associativo.

Ele apresentou o panorama e os desafios dos Rotary Clubs frente ao Desenvolvimento do Quadro Social, com destaque para as estratégias a serem adotadas, por todos os associados, para o cumprimento da meta estipulada pelo Distrito 4420, para um aumento real de 15% do Quadro Associativo.

A Presidente da Paz 2012-2013, Roselÿ Moreno, em exercício na reunião, entregou a flâmula do RC SBC, em agradecimento ao companheiro do RC Santos Porto, Dirceu Vieira.

Os clubes do Distrito 4420 tem correspondido com muito êxito no alcance da meta de 15% aumento do número de sócios nos clubes, algo que tem significado a importância desse trabalho junto aos clubes, motivando-os cada vez mais a Viver Rotary e Transformar Vidas, com mais colaboradores!

Nas fotos, registros do Seminário do DQA, mesa de autoridades rotárias e entrega de flâmula do clube ao Presidente do DQA Dirceu Vieira.