Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RCSP Saúde apóia Campeonato de Futsal e reúne cerca de 100 crianças

27/10/2013

RC São Paulo Saúde

Em comemoração ao mês das crianças a Base Comunitária de Segurança do Jardim da Saúde – sob o comando do Sargento Assis – e com o apoio do Rotary Club de São Paulo – Saúde, promoveu no dia 27 de outubro, das 9h às 13h, o IV Campeonato de Futsal na Praça Flávio Xavier de Toledo.  
 
O Sargento Assis e equipe, vem desenvolvendo um trabalho de integração com a comunidade há alguns anos, que visa, através da prática esportiva, tirar das ruas crianças e jovens que sofrem de carência ocupacional. Este é o segundo ano que o Rotary SP-Saúde apoia a ação, oferecendo aos participantes lanches e bebidas. 
 
Participaram do campeonato cerca de 100 crianças e jovens com idade entre 10 e 19 anos. No final das atividades, as equipes vencedoras receberam medalhas, bolas e troféus. 
 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    621

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem