Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Casal governador faz Visita Oficial ao RC SCS Olímpico

08/11/2013

RC São Caetano do Sul Olímpico

O casal governador do Distrito 4420, José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia, esteve em Visita Oficial no Rotary Club de São Caetano do Sul - Olímpico, onde foi recebido pelo casal presidente Reinaldo Nascimbeni e Sueli e demais companheiros do clube, nesta quarta-feira (07). 
 
O encontro aconteceu na sede da Fundação de Rotarianos de São Caetano do Sul, mantenedora do Colégio Eduardo Gomes, que foi criado em 31 de julho de 1981, com o objetivo de se espelhar no Colégio Rio Branco, mantido pela Fundação de Rotarianos de São Paulo. Com essa referência, os rotarianos de São Caetano criaram uma escola de 1º e 2º graus, nos mesmos moldes. 
 
O colégio foi apresentado pelo presidente da Fundação, Charly Farid Cury e pela diretora Janice Guizelini, que mostraram toda a estrutura educacional e espaço físico que hoje atende 1.250 alunos com o compromisso de educar para transformar, lema que se identifica com o ano rotário transformador. 
 
Após conhecer a escola, o governador realizou Assembléia com os sócios na sede da Casa da Amizade de São Caetano do Sul, onde também aconteceu a reunião festiva, que contou com a entrega de 16 critais EREY, para os seguintes companheiros: Adelaide, Charly, Cristiano, Marcia, Maria Inez, Marli, Monica, Mario, Reinaldo, Roseli, Sandra, Nivaldo, Vlademir, Wagner, Marcos Zanardo e Maria Laiz, casal governador 2012-2013. 
 
Também mereceu destaque, a posse do novo companheiro Mario Constantino Largura, que foi recepcionado pelo governador Joaquim Ferreira e seu padrinho, o companheiro Mario L. Gasparino. 
 
O presidente Reinaldo agradeceu a presença de todos e manifestou sua alegria em poder receber o casal governador no clube, destacando a importância de todo rotariano ser mais comprometido, do que apenas envolvido com as causas rotárias. Destacou também a importante liderança do governador Joaquim, algo que segundo ele, motiva toda a equipe distrital. "Temos que ser solidários e trabalhar com esse exemplo de liderança e lembrar que o envolvido participa, mas o comprometido entra de corpo e alma naquilo que se propõe", disse Reinaldo. 
 
O governador agradeceu pelo carinho recebido e palavras do presidente, manifestando toda a emoção do casal. "Para nós é sempre uma emoção estar em São Caetano e hoje foi maravilhoso conhecer um projeto realizado por rotarianos que trabalham para transformar vidas, como é feito no Colégio Eduardo Gomes. Tenho muito orgulho de ser rotariano e poder dizer que projetos como esse, são feitos por companheiros como vocês, o que representa uma realização de todos nós", concluiu o governador. 
 
Nas fotos, registros da visita ao Colégio Eduardo Gomes e Fundação de Rotarianos, entrega dos cristais EREY e a posse de novo sócio. 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    723

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem