Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Primeiro Fórum Rotário da Área 1 tem EGD Zanforlin como mediador

31/08/2011

RC Mauá, RC Mauá Barão de Mauá, RC Ribeirão Pires, RC Ribeirão Pires Estância, RC Rio Grande da Serra

No último dia 25 de agosto, aconteceu o Primeiro Fórum Rotário da Área 1 do ano rotário 2011/12 - tendo como mediador o Governador 93/94 Sebastião Marques Zanforlin - Avenida de Serviços Profissionais, que abrilhantou o momento com sua presença e palavras.  
 
O evento foi muito satisfatório contando com 100% dos Presidentes Agregadores da Área presentes, uma participação expressiva que motiva ainda mais a gestão do governador Fernando Dias Sobrinho, que visa agregar mais companheiros aos clubes e suas efetivas atuações em projetos e atividades em Rotary. 
 
É importante destacar que o próximo será anfitrionado pelo Rotary Ribeirão Pires Estância, em 20 de setembro de 2011, abordando o Tema: “Novas Gerações”. 
 
 
Na foto, da esquerda para direita: Presidente Mario Bachiega Filho - Rotary Club Mauá Barão de Mauá, Presidente Marcelo Arruda Ribeiro - Rotary Club Rio Grande da Serra, Presidente Alberto Augusto dos Santos - Rotary Club Mauá, Governador 93/94 Sebastião Marques Zanforlin, Presidente Luiz Carlos Basso -,Rotary Club Ribeirão Pires, Governador Assistente Area 1 Orlando Antonucci Rodrigues e Presidente José Anilto dos Anjos - Rotary Club Ribeirão Pires Estância. 
 
 
 


COMENTÁRIOS

 
02/09/2011 - Sérgio Lazzarini - RC Santo André

Excelente a idéia de se organizar Forum ou eventos rotários nas áreas do D. 4420, através de EGDs. ou companheiros que tenham bom conhecimento das técnicas e doutrina rotária. EGD Zanforlin é exemplo de companheiro, e conhecedor profundo da filosofia rotária há muitos anos. Acertou em cheio a Área 1 e o Gov. Fernando. Parabéns a todos !


01/09/2011 - Roberto Carlos Ortiz - RC Mauá Barão de Mauá

Ótima palestra, excelente recepção e boa refeição. O Fórum é uma excelente oportunidade para que possamos trocar ideias e evoluir. Espero que nos próximos Fóruns possamos aprofundar o debate de ideias.


01/09/2011 - Joaquim Martins de Lima - RC Mauá Barão de Mauá

Uma idéia maravilhosa unir todos os clubes da região. O companheirismo esta cada vez mais em alta,que os proximos Forums sejam ainda melhores.



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    181

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem