Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Governador faz Visita Oficial ao RCSP Cidade Dutra

01/10/2013

RC São Paulo Cidade Dutra

Em mais uma oportunidade de visitar os clubes do Distrito 4420, o governador José Joaquim do Amaral Ferreira esteve no Rotary Club de São Paulo Cidade Dutra, onde foi recebido pelo presidente transformador Carmelo Crisafulli e alguns companheiros, que apresentaram o Marco Rotário do clube, localizado em frente ao Autódromo de São Paulo. 
 
Após uma parada para um descontraído café da tarde, os rotarianos seguiram para a Assembléia realizada na Churrascaria Estância dos Pampas, local onde acontece as reuniões do clube e foi cenário da festiva que contou com a presença de companheiros dos clubes da Área 3. 
 
No decorrer da reunião, o clube empossou os cinco novos sócios, Pedro Soares, Juarez Amaro, André Manente, Francesco Fernandes e Felipe Lima, que contribuíram para o alcance da meta do DQA, que tem como objetivo, alcançar no início de cada gestão 15% de novos sócios. 
 
A noite reservou também, a apresentação da parceria dos rotarianos com o Hospital Geral do Grajaú, representado pela médica Jocelene Batista Pereira e o farmacêutico José, que ressaltaram a importância da aquisição do equipamento de Unitarização e Identificação de Doses de Medicamentos, que será viabilizada graças a um projeto do clube. 
 
O presidente Carmelo parabenizou os rotaractianos do clube que elaboraram um vídeo, apresentado durante a reunião, com imagens dos projetos já realizados em parceria com os jovens que são atuantes e fazem questão de integrar as ações rotárias. 
 
O governador Joaquim Ferreira agradeceu o carinho dos rotarianos que o receberam com muito entusiasmo, demonstrando toda motivação dos companheiros para contribuir com as metas do ano rotário transformador.  
 
Ao final da reunião, o casal presidente Carmelo e Andrelina presentearam o governador e foram agraciados com uma placa que simboliza a gestão 2013-2014, que convida os rotarianos a seguirem o lema Viver Rotary e Transformar Vidas. 
 
Nas fotos, registros da visita do governador Joaquim Ferreira ao RCSP Cidade Dutra, que apresentou um dos mais originais Marcos Rotários do D4420, empossou novos sócios e vivenciou momento de intenso companheirismo.


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    488

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem