Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de São Caetano do Sul Leste recebe visita do governador

26/09/2013

RC São Caetano do Sul Leste

Na noite de quata-feira (25), o casal presidente do Rotary Club de São Caetano Leste Nelson Antonio Ferrari e Salete, recebeu Visita Oficial do casal governador José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia, na sede da Casa da Amizade de São Caetano do Sul-SP. 
 
As esposas dos sócios do clube recepcionaram Célia, na casa do casa presidente, tendo Salete como anfitriã. Os companheiros realizaram Assembléia na sede, onde foram discutidas ações rotárias, projetos e perspectivas para o ano rotário 2013-2014. 
 
O clube que comemora 41 anos de fundação realizou reunião festiva com a presença de muitos companheiros dos clubes da área, que transferiram suas reuniões para prestigiar a visita do governador. 
 
A reunião contou com a posse de dois novos sócios: José Augusto da Silva, que tem como padrinho o companheiro José Aurélio e Júlio César Gueter, apadrinhado pelo companheiro Raimundo José Alexandre. 
 
O companheiro Cláudio Eras, foi agraciado com uma Safira e viu os companheiros Nelson Ferrari, Marcos Viola, Vicente Mazza, Sidnei Dias e Gilberto Firmino, receberem o reconhecimento EREY, sendo agraciados com o Cristal da gestão Transformadora. O reconhecimento integra a iniciativa "Todos os Rotarianos, Todos os Anos" (EREY)e incentiva todos os associados a apoiarem financeiramente a Fundação Rotária a cada ano.  
 
Durante a reunião, houve a cerimônia de transmissão e posse da Casa da Amizade de São Caetano do Sul, que era presidida por Charly Farid Cury e terá Mosavi Aparecida Ribeiro, como presidente. Na ocasião, Mosavi recebeu dos clubes de Rotary da área, uma doação de R$8.000,00, sendo os cheques entregues na solenidade. 
 
O governador parabenizou o clube pelo 41º aniversário e ressaltou a importância das ações do clube para o Distrito 4420 e para a transformação de muitas vidas que tem sido assistidas ao longo dos anos de companheirismo e vida rotária. "É preciso colocar nosso cérebro, ideias e criatividade, além do nosso precioso tempo a favor dos outros, servindo o próximo e retribuindo dessa maneira o que nos foi dado. Qualquer projeto feito pelo distrito é um projeto de todos e sabemos que isso vai nos ajudar a fazer muito mais", disse o governador Joaquim Ferreira. 
 
Nas fotos, os casais presidente e governador, sócios agraciados com o EREY e o novo sócio José Augusto e Sonia, sua esposa e seus padrinhos José Aurélio e Maria Regina.


Galerias de Fotos:



COMENTÁRIOS

 
15/08/2014 - roberto imperador

Fico feliz por ter feito parte desses companheiros tão brilhantes, hoje resido em Ribeirão Preto e a saudade e muita . Abraços a todos



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    142

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem