Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de São Caetano do Sul recebe Visita Oficial

17/09/2013

RC São Caetano do Sul

O Rotary Club de São Caetano do Sul recebeu Visita Oficial do casal governador do Distrito 4420 José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia, na noite de segunda-feira (16), na sede da Casa da Amizade, onde foi realizada Assembleia e Reunião Festiva. 
 
O encontro com o presidente José Luiz Cabrino e demais companheiros do clube, aconteceu na Praça Luiz Olynto Tortorello, onde está a árvore plantada por Paul Harris, na cidade. 
 
Na sequência, o governador conheceu a estrutura da Casa da Amizade e pode saber mais informações sobre os serviços prestados à comunidade e várias atividades lá desenvolvidas, ações estas que foram apresentadas pela atual presidente Mosavi A. Ribeiro. 
 
Após reunir-se com os sócios em Assembleia, o casal governador Joaquim Ferreira e Célia acompanharam durante a solenidade realizada no salão principal, a homenagem prestada pelo companheiro Uramis Pires do Santos a Mário Porfírio Rodrigues, que foi sócio-fundador e se tornou Sócio Honorário do clube. 
 
Os companheiros Jorge Ishi e Nilson Alceu Seviero foram homenageados com o título Paul Harris e puderam prestigiar a posse de Luiz Antonio Riera, que retorna ao clube, agora empossado pela própria filha, a companheira do clube Erica Riera, que ficou emocionada com a oportunidade de dar boas vindas ao pai, ladeada pelo governador Joaquim e presidente Cabrino. 
 
Em seu pronunciamento, o presidente Cabrino fez questão de ressaltar a importância da mulher na vida do homem, fazendo uma homenagem à Célia, esposa do governador e à Marindalva, sua esposa, já que ambas tem participado da vida rotária com muito empenho e dedicação. 
 
O governador Joaquim Ferreira agradeceu pelo carinho recebido e parabenizou os rotarianos do tradicional clube, por todas as iniciativas, projetos e ações que tem transformado muitas vidas. 
 
O casal Silvio e Maria Teresa Daidone, cantaram parabéns para a companheira Erica, junto aos companheiros, convidados e autoridades rotárias presentes na noite festiva. 
 
Após o encerramento da reunião, todos desfrutaram de delicioso jantar em companheirismo. 
 
Nas fotos, registros da festiva do RC de São Caetano do Sul, clube que recebeu o casal governador em Visita Oficial. 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    301

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem