Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

RC Santos Aparecida divulga Projeto Sol Amigo da Infância

03/09/2013

RC Santos Aparecida

Com excelente apresentação do Dr. Octavio Moraes Jr., o RC Santos Aparecida cumpriu com mais uma etapa do seu cronograma de palestras "Sol Amigo da Infância" nas Escolas Particulares de Santos.
A primeira do Colégio Universitas alcançou aproximadamente 150 crianças. Reflexo do grande sucesso, já está agendada a segunda palestra no mesmo Colégio para próxima terça-feira, 10/09, às 15hs, quando atingirá mais 150 crianças.
Isto é o RC Santos Aparecida cumprindo com seus objetivos!

18/09/2013 - Dr. Octavio Moraes Junior

Caros amigos do RC Santos Aparecida, O Projeto "Sol Amigo da Infância", nascido na Sociedade Brasileira de Dermatologia Regional de São Paulo, tem seu sucesso relacionado a varios elementos, quais sejam: o excelente material grafico elaborado pelos Estúdios Maurício de Souza; a compreensão das escolas em divulgar tão importante tema; o diligente trabalho dos companheiros do Rotary, agindo de forma a conseguir contatos nas escolas, ajudando os palestrantes em seu trabalho e contribuindo com material de avaliação das palestras; as professoras e demais funcionários que permitiram que as palestras ocorressem de forma ordeira e proveitosa e finalmente as criaças, grande objetivo desse trabalho, que mostraram ser o "alvo" ideal nessa campanha de carater preventivo, interessadas e comprometidas com a multiplicação das informações recebidas. De minha parte, como simples colaborador do projeto, só tenho a agradecer o auxílio fundamental para o bom exito de nossos objetivos. Dr. Octavio Moraes Junior.

COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    880

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

Seu Clube
* Mensagem