Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RCSP Novas Gerações faz Transmissão e Posse com Visita Oficial

31/08/2013

RC São Paulo Novas Gerações

O Rotary Club de São Paulo Novas Gerações realizou cerimônia de Transmissão e Posse no dia 28 de agosto, momento em que a presidente da Paz Luciana I. Mariano e o presidente Transformador Cassius Carvalho, também receberam Visita Oficial do casal governador José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia ao clube, que se reúne no restaurante Lellis Tratoria, em São Paulo – SP. 
 
Ao se pronunciar, a presidente Luciana agradeceu o apoio recebido de cada companheiro que a incentivou a estar a frente do clube e trabalhar em prol das causas rotárias abraçadas pelo clube, ao longo de sua gestão. 
 
O presidente empossado, Cassius, fez questão de agradecer a oportunidade de liderar uma família de amigos, definiu o companheiro que está noivo de Tatiane, que foi apresentada a ele, durante uma visita ao projeto Fanepe, apoiado pelo clube, e que possibilitou o encontro do casal na vida rotária e matrimonial. 
 
O governador parabenizou o clube e mencionou a importância de conhecer os sócios e seus objetivos para o ano rotário Transformador, durante a Assembléia e se disse satisfeito com a possibilidade de contar com cada um dos companheiros, no objetivo de trabalhar em causas comuns a todos os clubes do distrito, que promovam o ideal de servir. 
 
Na ocasião, os companheiros do clube fizeram a doação de um cheque de $100,00 à Fundação Rotária, contribuindo dessa maneira, com muitas ações que beneficiam a comunidade. Após respectivas homenagens e troca de mimos entre os casais presidente e governador, todos jantaram em companheirismo. 
 
Nas fotos, registro da posse, casais presidente e governador e cheque doado pelo clube à Fundação Rotária. 
 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    282

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem