Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Casal governador visita projeto apoiado pelo RC de Mongaguá-Centro

26/08/2013

RC Mongaguá Agenor de Campos

O Rotary Club de Mongaguá - Centro recebeu o casal governador do Distrito 4420, José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia, durante Visita Oficial realizada no dia 20 de agosto, tendo como ponto de encontro o Marco Rotário do clube que é um dos representantes do Rotary na cidade. 
 
A presidente Marlene Karo e sua comitiva seguiram a programação que teve início na sede da APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Mongaguá, onde foram recebidos pelo presidente da entidade, David Barroso. 
 
Os rotarianos conheceram as instalações da casa que recebe crianças portadoras de deficiências e que precisam de atendimentos especiais. 
 
Após visitarem a antiga sede da APAE, todos seguiram para a nova sede, que possui maior estrutura e está em fase de acabamento, após grande reforma, para receber os alunos da entidade e também aumentar a demanda de serviços prestados, dentro de uma estrutura melhor adaptada. 
 
O espaço conta com amplo salão de festa, que pode ser disponibilizado para eventos, o que gera boa renda para manutenção dos serviços prestados pela entidade. 
 
Depois de conhecer o projeto apoiado pelos rotarianos, o casal governador foi convidado a participar de um delicioso bate-papo na praia, para falar de assuntos rotários e conhecer um pouco mais sobre a história do clube, de maneira descontraída e aproveitar a paisagem em frente ao mar. 
 
Na sequência, todos seguiram para Assembléia que foi realizada na sede do clube e reunião festiva no restaurante A Fazenda, sede das festivas e cenário que recebeu muitos companheiros e rotarianos do Distrito 4420. 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    343

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem