Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Visita Oficial acontece no RC de Praia Grande Novo Tempo

23/08/2013

RC Praia Grande Novo Tempo

Seguindo a jornada de visitas a projetos dos clubes, o casal governador José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia prestigiou a Reunião Festiva do Rotary Club de Praia Grande Novo Tempo, que reuniu seus companheiros para receber Visita Oficial e vivenciar momentos de companheirismo em Rotary. 
 
Após Assembléia, todos se reuniram para o jantar festivo que contou com a presença do Major Alexandre de Almeida Costa Sub Comandante do 45º Batalhão da Policia Militar do Interior e Praia Grande, que compôs a mesa diretora. 
 
Em seu pronunciamento o presidente Antônio Luiz mencionou alguns dos projetos realizados pelo clube e relatou a importância de receber o casal governador em visita ao clube. 
 
“Tivemos um dia muito prazeroso ao lado do casal governador com um monte de sugestões e experiências e com nossos companheiros que nos permitiram realizar essa festiva. No projeto bocha adaptada atendemos 60 crianças semanalmente, em parceria com a prefeitura. Atuamos com o Projeto Brinquedoteca Hospitalar no Hospital Municipal Irmã Dulce há muitos anos e o projeto cadeiras de rodas, recolhemos latinhas de bebidas para arrecadar fundos, com a venda de lacres, o que permite a aquisição de uma a duas cadeiras por mês. O CAMP de Praia Grande também recebeu nosso apoio com algumas doações, como uma coifa industrial e um telão com projetor para as aulas, visando transformar vidas. Estamos sempre cumprindo nosso papel como rotarianos”, concluiu o presidente Antonio. 
 
Durante a festiva foram empossados os três novos sócios, Antônio Manoel, Gláucia e Francisco, que vem reforçar o quadro associativo, muito motivados para promover o ideal de servir e transformar novas vidas. 
 
Com a palavra, o governador Joaquim Ferreira agradeceu aos companheiros do clube pela atenção e carinho que foram dedicados a ele e Célia, sua esposa. Também parabenizou a todos pelos projetos desenvolvidos e por estarem empenhados em atingir as metas da gestão Transformadora. “Fico muito feliz em ver o entusiasmo dos companheiros do clube e a vontade de trabalhar em nome da gestão e das causas rotárias”, disse o governador. 
 
Na ocasião o presidente Antônio foi agraciado com um Cristal entregue pelo governador, que representou um EREY, por suas importantes contribuições junto a Fundação Rotária, ele que também superou mais que 15% da meta do DQA, proposta no início da gestão, empossando durante a visita, mais três sócios. 
 
Ao final foram reconhecidos como Caravana Mais Distante, o RCSP Anchieta e Caravana Mais Numerosa o RC de Praia Grande. 
 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    504

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem