Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Praia Grande Novo Tempo mostra projetos em visita do governador

23/08/2013

RC Praia Grande Novo Tempo

O Rotary Club de Praia Grande Novo Tempo recebeu Visita Oficial do casal governador do Distrito 4420, José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia Corrêa Ferreira, que prestigiou os projetos do clube e participou do jantar festivo junto ao casal presidente Antônio Luiz de Souza e Michele. 
 
A programação contou com visita ao Clube de Praia São Paulo, onde são realizadas aulas para crianças com vários tipos de deficiência, que integram o projeto Bocha Rafa Adaptada, que tem como responsável a companheira Marli.  
 
A Bocha Rafa Adaptada é um esporte mundialmente praticado para pessoas que necessitam de acompanhamento especial. O casal acompanhou a apresentação dos alunos que são estudantes da rede municipal e tem desenvolvido várias habilidades e capacidade de percepção, ao praticar o esporte, que também desperta em cada um deles, o companheirismo, já que trabalham em grupo para alcançar os resultados durante os arremeços e pontuar a cada novo acerto.  
 
Fundado em 28 de janeiro de 1998, o clube vem realizando projetos importantes como a parceria com o Hospital Municipal Irmã Dulce, em Praia Grande SP, que disponibiliza uma Brinquedoteca, totalmente estruturada pelo clube, com o objetivo de promover melhor qualidade de vida às crianças internadas na ala da Pediatria do hospital.  
 
A Brinquedoteca Hospitalar recebe crianças e familiares que podem assistir programas de TV e viver momentos de interatividade e descontração, já que os brinquedos funcionam como um “remédio” e a alegria como uma ação terapêutica, que facilita a recuperação dos pequenos pacientes. 
 
Após conhecer o hospital, o casal governador seguiu para a sede a Assembléia com os sócios do clube e participou da Reunião Festiva, que recebeu rotarianos, autoridades, familiares e amigos dos companheiros do clube. 
 
Nas fotos registros da Visita Oficial do governador Joaquim Ferreira e Célia, sua esposa, ao RCPG Novo Tempo, com projeto Bocha Rafa Adaptada, Brinquedoteca Hospitalar e companheirismo.


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    669

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem