Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de São Paulo Interlagos realiza Caminhada Solidária

25/08/2011

RC São Paulo Interlagos

No último dia 20 de Agosto o Rotary Club São Paulo Interlagos realizou em parceria com a Academia Cristal Water a tradicional Caminhada Solidária que neste ano esta em sua 7a. edição, e que mobilizou centenas de pessoas numa manhã de fria de São Paulo.  
 
Mas todos estavam super aquecidos em prol do objetivo maior, que era a entrega de mais de uma tonelada em alimentos às crianças do Orfanato “Lar do Caminho”. Tanto esforço valeu a pena, pois os alimentos arrecadados no evento superaram a marca de uma tonelada o que registrou mais um momento de muita solidariedade e companheirismo em Rotary.  
 
Ricardo Pontin, rotariano do Interlagos e idealizador deste projeto, conta que se emociona ao ver a mobilização das pessoas, que se unem em prol de uma causa tão nobre. “Ao ver aquela multidão caminhando me faz lembrar um grande exército que luta junto, com o mesmo objetivo, afirmou Ricardo Pontim. 
 
“É realmente emocionante ver que pessoas tão diferentes, entre crianças, jovens, adultos e até idosos estão integrados, superando seus próprios limites, enfrentando as dificuldades e contratempos, como a fina garoa e o frio que estava no dia do evento. Tudo isso em prol de uma causa que irá beneficiar as crianças do Orfanato, possibilitando a significativa doação”, destacou emocionado o Presidente Agregador do Rotary Interlagos, João Batista. 
 
Esta iniciativa mobilizou não só o Rotary Interlagos, mas toda a comunidade além de empresários da região. 
 
 
Na foto, momento de concentração dos participantes, rumo a 7ª Caminhada Solidária organizada pelo RC SP Interlagos. 
 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    740

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem