Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de Itariri recebe Visita Oficial

19/08/2013

RC Itariri

No último dia 16, o Rotary Club de Itariri-Pedro de Toledo recebeu Visita Oficial do casal governador do Distrito 4420, José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia, que estiveram na casa do casal presidente do clube, José Carlos Pinto e Lucilia, onde foi realizada Assembleia com os sócios. 
 
Após uma reunião produtiva e movida pelo companheirismo, todos seguiram para a Reunião Festiva, que contou com a presença de rotarianos e rotarianas de vários clubes, que fizeram questão de prestigiar o casal que sempre é destaque por comparecer às reuniões e eventos promovidos pelos companheiros, sendo quase sempre eleitos Caravana Mais Distante, em diversas ocasiões festivas. 
 
A cerimônia de posse contou com a emoção de Lucilia e José Carlos, que são sócios fundadores do clube e ela, primeira presidente eleita, que teve o prazer de empossar o marido e companheiro de Rotary, desejando-lhe muito sucesso na gestão Transformadora. 
 
O presidente eleito, José Cralos, fez questão de ressaltar sua emoção em poder dar continuidade aos trabalhos e projetos desenvolvidos pelo clube, em seu segundo ano de fundação, data que foi comemorada durante a festiva com um delicioso bolo feito em homenagem aos sócios e convidados. 
 
A festiva foi marcada pela posse dos cinco novos sócios, Lady Vanda S. Raimundo, Paulo Eduardo Ferreira que foi representado pelo comanheiro Sergio Tawata, Iberê Gonçalves e Débora C. de Almeida, ambos muito envolvidos com as ações do clube e o ideal de servir. 
 
O prefeito Sergio Miyashiro, que também é companheiro do clube, fez questão de fazer um pronunciamento em nome dos munícipes e dos companheiros do clube, agradecendo pelo apoio do Distrito 4420 em causas que beneficiam a comunidade e se colocou à disposição para contribuir com as ações rotárias. 
 
O ingresso destes novos companheiros alcançou a meta de 15% de novos sócios empossados no início da gestão 2013-2014, estipulada pelo presidente do DQA na gestão Transformadora, Dirceu Vieira, que estava presente na solenidade e fez o reconhecimento do clube entregando Pin's ao presidente e padrinhos, que seguem motivados para fortalecer o clube com novos associados. 
 
O governador agradeceu pelo carinho recebido, ressaltando a harmonia entre os companheiros na Assembléia e toda motivação para dar continuidade aos projetos, tendo agora cinco novos sócios para trabalhar em nome das causas rotárias."O Rotary representa uma sociedade organizada, onde juntos, podemos fazer as coisas caminharem melhores. Temos muita confiança no trabalho dos companheiros e em tudo que podem fazer juntos, pela cidade, sendo representantes da nossa família rotária", disse Joaquim Ferreira. 
 
Ao final da reunião, os casais governador e presidente trocaram mimos e foram feitos os reconhecimentos de Caravana Mais Distante para o RC de Bertioga Canal e Mais Numerosa para o RC de Peruíbe, que comemoraram com os companheiros e convidados o 2º aniversário do clube. 
 
Nas fotos, registros do governador com o presidente transformador, os sócios comemorando o aniversário do clube e Assembleia com os sócios. 
 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    296

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem