Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de Guarujá Vicente de Carvalho comemora posse e aniversáro

13/08/2013

RC Guarujá Vicente de Carvalho

No dia 24 de junho, o RC Guarujá Vicente de Carvalho, teve sua transmissão de posse interna e comemoração de aniversário do clube que completou 22 anos de fundação.  
 
O jantar com musica ao vivo, reuniu rotarianos dos Clubes de Rotary Guarujá, Ilha de Santo Amaro, Cubatão, Jardim Casqueiro, Itariri, Peruíbe, Pedro de Toledo, contando com a presença de aproximadamente 100 convidados, entre companheiros, familiares e amigos. 
 
O clube também recebeu a visita do Comandante da 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea, o General-de-Brigada Guido Amin Naves, que na ocasião ministrou palestra sobre "A Importância do Forte dos Andradas para a Sociedade". Ao final de sua apresentação, recebeu certificado de participação, troféu e uma lembrança das mãos da presidente Veronica Ibarra. 
 
O momento festivo reservou homenagens com outorga de Titulo Paul Harris ao companheiro Carlos Bento, Certificados de 100% de frequência aos companheiros Jorge Castelão, Paulo Gameiro, Cecilia Mattos e Geronimo Vilhanueva. 
 
O presidente eleito, Aldo Gaspar Filho, empossou seu secretario e o Conselho Diretor, momento em que fez seu pronunciamento e entrega de um mimo a presidente da Paz 2012-2013 Veronica Ibarra. A Presidente Veronica apos seu discurso de despedida, fez entrega de lembrança aos seus companheiros e aos integrantes da mesa da presidência. Também houve o momento da posse de novos sócios, ação que alcançou os 15% de novos associados no início da gestão, proposta pelo presidente do DQA, EGD Dirceu Vieira, que fez o reconhecimento e parabenizou o clube. 
 
A festiva contou com a presença do governador 2014-2015 Hiroshi Shimuta que prestigiou o clube e acompanhou o reconhecimento dos clubes premiados como a Caravana mais Numerosa para o RC de Cubatão Jardim Casqueiro e Caravana mais Distante para o RC de Itariri-Pedro de Toledo. 
 
Nas fotos, registros da cerimônia de posse e 22º aniversário do RC de Guarujá Vicente de Carvalho.


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    934

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem