Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Santos-Noroeste dá posse a nove companheiros

24/08/2011

RC Santos Noroeste

No dia 22 de agosto, durante reunião festiva do Rotary Club Santos-Noroeste o presidente agregador Ivo Miguel Evangelista deu posse a nove companheiros, em cerimônia muito prestigiada, realizada na Cobertura da Associação dos Rotarianos de Santos. 
 
Foram empossados: Rosane Alves Amorim, Sandra Regina Pereira Ramos, Ronaldo de Barros, Marcos Vitta, Wilson Favoretto, José Luiz Carvalho Aguiar, Tatiana Evangelista Santos e Claudia Marangoni, que leram o juramento rotário e receberam o pim do Rotary, tornando-se membros do Rotary. 
 
Além disto, o Santos-Noroeste obteve o retorno de Marcos Barreto e Adilson dos Santos Junior, que é vereador do PT em Santos. 
Em 4 de Julho, na posse do presidente agregador Ivo Miguel Evangelista dos Santos, foram empossados outros cinco companheiros e companheiras : Agostinha Ambrósia F. Souza, Ana Maria Scapinelli, Dinah Evangelista dos Santos, Antonio Ferreira de Souza e Luiz Lourena Mello.  
 
A solenidade foi prestigiada por 81 pessoas, entre as quais, Marcio Lara, Secretário Municipal de Desenvolvimento e Assuntos Estratégicos, inúmeros presidentes de Sociedades de Melhoramentos, rotarianos do Santos-Praia e Santos-Vila Belmiro e familiares dos empossados em geral. 
 
O RC Santos-Noroeste segue determinado buscando alcançar as metas da gestão agregadora do governador Fernando Dias Sobrinho que visa ampliar o quadro social para viabilizar o crescimento dos clubes e ações em Rotary. 
 
Na foto, o presidente Ivo, o GA Ronaldo e os novos sócios do Rotary Club Santos Noroeste empossados no último dia 22 de agosto. 
 


Galerias de Fotos:



COMENTÁRIOS

 
25/08/2011 - Marcelo Carvalho

Parabéns ao RC Santos Noroeste pelo trabalho e pelo belo crescimento!


25/08/2011 - Marcos Franco - RC Santos Oeste

Parabéns Presid. Ivo. Esse é o caminho para desenvolvermos o Rotary. Fico orgulhoso do RC Sts Noroeste.


24/08/2011 - EDSON JJ CAMBAÚVA - RC São Vicente Antônio Emmerich

Parabéns ao Rotary Club Santos-Noroeste, e principalmente ao Presidente Agregador Ivo Miguel Evangelista, que assumiu mesmo a verdadeira condição de Agregador! Parabéns à todos e continue com todo esse seu sucesso Ivo. Forte abraço à todos.



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    177

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem