Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RCSP-Sudeste faz Transmissão e Posse da Casa da Amizade

03/08/2013

RC São Paulo Sudeste

Recentemente o Rotary Club de São Paulo-Sudeste realizou cerimônia de Transmissão e Posse da Gestão 2013-2014 da Casa da Amizade que contará mais uma vez com a presidente Kelly Cristina Battaglia, que ocupou o cargo na gestão 2012-2013. 
 
Durante seu discurso de encerramento da última gestão, a presidente Kelly falou sobre o ano maravilhoso que vivenciou ao lado das companheiras, estando à frente da Casa da Amizade em 2012-2013 e relembrou as atividades desenvolvidas ao longo do ano e o quanto aprendeu liderando o grupo. 
 
A presidente do RCSP-Sudeste, Cinthia C. da Costa Machado convidou a sócia fundadora da Casa da Amizade, Neuza Francez para empossar a presidente Kelly para a gestão 2013-14 que com muita alegria seguirá a frente das ações e projetos voltados para a comunidade. Simbolicamente Neuza a presenteou com a encharpe da gestão 2013-14. 
 
A presidente eleita ocupou a tribuna e agradeceu a confiança nela depositada, pedindo que todos a ajudem a dar continuidade às ações feitas no ano anterior e convidou a companheira Denise, que será a presidente no ano 2014-15 a trabalhar em conjunto para que exista uma interação dos projetos desenvolvidos.  
 
Ela também aproveitou a ocasião para nomear sua secretária para a gestão 2013-14, Renata Falconi, que representou a nova diretoria empossada. 
 
Ao final, a presidente Cinthia agradeceu a presença de todos e ofereceu flores à Neuza e à Kelly, que representaram toda a diretoria. 
 
Nas fotos, registros da posse da Casa da Amizade do RCSP-Sudeste.


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    962

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem