Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Transmissão e Posse acontecem no RC de Santo André-Norte

25/07/2013

RC Santo André Norte

O Rotary Club de Santo André-Norte reuniu companheiros, amigos, familiares e autoridades rotárias, como o casal governador do Distrito 4420 José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia, na cerimônia de Transmissão e Posse da gestão Transformadora, que tem como presidente Nilson Colombo. 
 
O presidente da Paz, Dorival Pereira de Souza, aproveitou a ocasião de seu pronunciamento, para agradecer todo apoio recebido dos companheiros durante a jornada da Paz, salientando o reconhecimento feito pelo Distrito 4420 e Rotary Club International, pelas inúmeras contribuições do clube, junto à comunidade e Fundação Rotária. 
 
Ao ser empossado, Nilson Colombo que já presidiu o clube, se mostrou motivado e confiante no apoio dos companheiros junto à gestão Transformadora. Em sua mensagem de reflexão ele salientou a importância de ver o clube fortalecido e administrado pelos companheiros, sob sua liderança para que juntos, possam promover cada vez mais o ideal de servir. Durante seu pronunciamento ele transmitiu no telão exposto para os presentes, as definições do que representa ser companheiro e o sentido da palavra companheirismo, pedindo que todos pudessem ler juntos e dessa forma traçar o perfil de sua gestão. 
 
A festiva também promoveu a posse da nova presidente da AFRSAN - Associação das Famílias de Rotarianos do Santo André-Norte - que terá agora, Bete Romano, esposa do presidente Nilson, como presidente. Para Bete, o apoio da companheira Telma Prates foi fundamental para que ela tivesse a verdadeira noção da importância de assumir o compromisso e querer manter as demais companheiras fortalecidas pela união e desejo de fazer muito mais pela AFRSAN. 
 
O governador Joaquim Ferreira fez questão de parabenizar o clube por suas importantes contribuições e reconhecimento de suas ações pelo Distrito 4420, lembrando que os rotarianos são a pedra fundamental do Rotary e que o potencial de decisãao dos companheiros é muito forte, capaz de transformar muitas vidas. "Lembremos de que somos motivados e unidos pela cooperação e não pela competição e pelas vaidades", ressaltou o governador. 
 
Com entrega de títulos e homenagens, a cerimônia terminou com delicioso jantar desfrutado em companheirismo, nas dependências do Restaurante Baby Beef, onde acontecem as reuniões do clube e foi realizada no dia 23 de julho, a solenidade. 
 
Nas fotos, registros da cerimônia de Transmissão e Posse do RC de Santo André-Norte.


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    971

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem