Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de Santos Aparecida realiza Transmissão e Posse

24/07/2013

RC Santos Aparecida

Mesmo com a baixa temperatura das noites de inverno, os rotarianos estão em alta, realizando suas solenidades de Transmissão e Posse, como fez o Rotary Club de Santos Aparecida, que tem como presidente Transformador Marco Antonio Viveiros Corrêa dos Santos, empossado no dia 23 de julho. 
 
A cerimônia contou com a presença do casal governador do Distrito 4420 José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia, que seguem a intensa jornada de posses dos seus presidentes, acompanhados das equipes distritais que integram a gestão transformadora. 
 
A presidente da Paz Cássia do Carmo Bortolucci, agradeceu pelo apoio recebido de todos os companheiros e também pela oportunidade de integrar a equipe de presidentes da Paz. 
 
O presidente empossado, Marco Antonio, também agradeceu o incentivo dos companheiros, relembrando de maneira bem humorada sua trajetória de vida familiar e seu ingresso na família rotária. 
 
O clube aproveitou o momento festivo para comemorar com familiares, amigos e autoridades rotárias, o ingresso dos quatro novos sócios, Caio Cesar Vicentini de Barros, Maria Angélica Gonçalves Nogueira, Ana Bianca Flores Ciarlini e Ricardo Luiz de Oliveira, que foram recebidos pelo governador Joaquim.  
 
O EGD Dirceu Vieira, responsável pelo DQA do distrito na gestão Transformadora, fez o reconhecimento das metas alcançadas pelo clube, estabelecidas para esse início de gestão, entregando o Pin de pedra azul ao presidente Marco Antonio e respectivos Pins aos padrinhos, pela importante iniciativa de motivar novos companheiros a viver Rotary. 
 
O EGD Roberto Barroso Filho, também fez um pronucniamento especial, parabenizando o clube que vem contribuindo de forma efetiva para trazer melhorias ao Bairro da Aparecida, que precisava do olhar rotariano, sobre às necessidades locais, para crescer e melhorar com as ações rotárias. 
 
O governador Joaquim Ferreira também fez suas considerações ao clube e tudo que vem sendo feito para transformar vidas. Ele ressaltou a importância da união entre os clubes da região, que estão sempre integrando ações, apoioando projetos e vivendo Rotary na sua máxima, que é o ideal de servir. 
 
O presidente da Câmara de Vereadores de Santos, Sadao Nakai integrou a mesa dos trabalhos e fez questão de parabenizar o amigo e presidente Marco Antonio, por sua maneira íntegra e ética de viver e apoiá-lo durante sua vida pessoal e política e mostrou-se disposto a colaborar sempre com as iniciativas do Rotary na cidade. 
 
Ao final da reunião, todos puderam desfrutar do jantar em companheirismo, nas dependências da Piccola Forneria, local das reuniões e cenário de mais uma noite especial para os rotarianos do Distrito 4420. 
 
Nas fotos, registros da posse, novos sócios e casais governador e presidente da gestão 2013-2014.


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    320

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem