Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de Santos Noroeste será presidido por uma mulher

23/07/2013

RC Santos Noroeste

A atuação das mulheres em Rotary vem sendo destaque no Distrito 4420, principalmente com suas atuações na liderança de seus clubes, como fará Cláudia Marangoni, que assumiu a presidência do Rotary Club de Santos Noroeste, no dia 22 de julho, ladeada pelo casal governador 2013-2014 José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia. 
 
O início da solenidade contou com o pronunciamento de despedida do presidente da Paz, Paulo Ibrahim Cançon, que relembrou vários fatos vividos em Rotary e aproveitou a ocasião para agradecer à todos os companheiros do clube e do distrito, que colaboraram com sua gestão. 
 
A presidente Transformadora Claudia Marangoni, também agradeceu a indicação para a presidência do clube que ela se diz honrada em representar, podendo promover ações que com certeza transformarão muitas vidas. 
 
Durante a solenidade foi entregue o título Paul Harris à companheira Diná Elisabeth Evangelista Santos e também foram empossados três novos companheiros, o que rendeu ao clube o reconhecimento do DQA do Distrito 4420, que tem como representante o governador 2003-2004 Dirceu Vieira, que junto ao governador Joaquim Ferreira, parabenizaram o clube pela adesão de novos sócios. 
 
O governador fez questão de parabenizar o clube por sua história e conquistas, deixando claro que está confiante na gestão transformadora da presidente Cláudia, que tem em suas mãos um clube motivado para servir e ajudar muitas pessoas. "Nós juntos somos mais fortes e precisamos usar isso para ajudar mais pessoas, fazendo uma mobilização social para transformar vidas, vivendo Rotary, sabendo entender que, se Deus nos conduziu até aqui, é porque temos uma missão a ser cumprida", disse o governador. 
 
Durante a reunião, a presidente deu posse ao secretário Fábio Augusto Varga e concluiu a parte protocolar da festiva prestando homenagens ao casal governador e ao casal Past Presidente Paulo e Evanize Cançon, com entrega de mimos. 
 
Nas fotos, registros da solenidade de posse do RC de Santos Noroeste, que contou com posse de novos sócios, homenagens e muito companheirismo. 


COMENTÁRIOS

 
25/07/2013 - Eliezer Prates - RC Santos Noroeste

Parabéns à Claudia Marangoni, na certeza de que fará excelente trabalho em benefício do clube. Parabéns ao site do Distrito pela excelente matéria e cobertura do evento num todo. Nossos sinceros e efusivos agradecimentos ao casal governador, aos presidentes transformadores, demais rotarianos e pessoas que compareceram ao evento de posse. Nossas homenagens também aos novos rotarianos e membros do RCSN.



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    372

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem