Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de Praia Grande Novo Tempo realiza cerimônia de Posse

18/07/2013

RC Praia Grande Novo Tempo

No dia 15 de julho, aconteceu a solenidade de Transmissão e Posse do conselho diretor do Rotary Club de Praia Grande Novo Tempo, clube que foi prestigiado pelo casal governador José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia, e demais companheiros do Distrito 4420. 
 
Em seu pronunciamento de despedida da Gestão da Paz, o presidente Mauro Candalaft Alcantara agradeceu pelo apoio recebido em todos os projetos realizados, que contaram com a dedicação dos companheiros, mesmo diante de algumas dificuldades enfrentadas no decorrer da gestão. Ele afirmou estar muito satisfeito por conseguir realizar diversas ações e poder assim, beneficiar muitas pessoas, cumprindo seu compromisso rotário. 
 
O presidente Transformador Antonio Luiz de Souza fez seu pronunciamento também agradecendo pelo incentivo de todos os companheiros para estar a frente do clube e se mostrou muito motivado para dar continuidade aos projetos realizados e ampliar esforços, aumentando o quadro associativo do clube. 
 
A meta começou a ser cumprida pelo presidente Antonio, já na cerimônia de posse, quando foram empossadas as novas companheiras Débora e Silvia, que já fazem parte da família rotária do clube, como esposas e mulheres dedicadas às causas rotárias. 
 
Na ocasião, o clube teve o reconhecimento do distrito, pelo cumprimento da meta de DQA, estabelecida pelo governador 2003/2004 Dirceu Vieira, que está frente da comissão e fez questão de prestar devida homenagem pessoalmente, ladeado pelo governador. 
 
O governador Joaquim Ferreira também parabenizou à todos os rotarianos e não rotarianos por vivenciarem esse momento do clube, tão importante para o Distrito 4420, que faz valer a ideia de transformar vidas e poder unir esforços para atuar cada vez mais na comunidade, sem vaidades e com espírito de cooperação. 
 
Além de rotarianos de vários clubes e distritos, estiveram presentes familiares e amigos convidados a conhecer mais profundamente os projetos de Rotary e a importância que essa instituição tem no Brasil e no mundo.  
 
Também foi homenageada, a Dra. Thalyta Lucyana Pimentel Pereira Batista, proprietária da empresa "Sr. Sorriso Odontologia", por sua relevante colaboração junto aos projetos do clube. O merecido reconhecimento ao fotógrafo Alan Hudson Lopes - o Mira Mira - foi destaque por sua intensa dedicação aos clubes do Distrito 4420, revelando grandes momentos rotários. 
 
A Caravana Mais Distante teve como representante o RC de Itariri-Pedro de Toledo e a Mais Numerosa, o RC de Praia Grande Pedro Taques. 
 
Nas fotos, registros da posse do RC de Praia Grande Novo Tempo, que contou com posses, homenagens e reconhecimentos no início da Gestão Transformadora.


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    947

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem