Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de Guarujá Vicente de Carvalho celebra posse

18/07/2013

RC Guarujá Vicente de Carvalho

A Cerimônia interna de Transmissão e Posse do Rotary Club de Guarujá Vicente de Carvalho foi realizada no dia 24 de junho, nas dependências da sede do clube que recebeu companheiros, familiares, amigos e autoridades locais, que fizeram questão de prestigiar os rotarianos, celebrando o início do ano rotário 2013-2014. 
 
Todos puderam prestigiar também, a última badalada do sino feita pela presidente da Paz Verônica Ibarra Menezes e a primeira do presidente Transformador Aldo da Silva Gaspar Filho, gestos que marcam a cerimônia de Transmissão e Posse.  
 
O coquetel de entrada com música ambiente deu início ao momento festivo que contou também, com uma palestra proferida pelo General de Brigada, Guido Amin Naves, Comandante da 1a. Brigada de Artilharia Antiaérea, de Guarujá, que abordou o tema "A importância do Forte dos Andradas para a cidade de Guarujá e região". 
 
A reunião reservou momentos especiais para reconhecimentos e homenagens, sendo feita a entrega do título "Paul Harris" ao companheiro Carlos Bento. 
 
Também foi realizada a entrega de certificados "Homenagem ao Companheiro 100% de Frequência", aos companheiros Jorge Castelão,Aldo da Silva Gaspar Filho, 
Cecília Mattos de Ávila e Paulo Gameiro. 
 
Destaque para a troca de flores à Anacélia S. Gaspar pelo casal Presidente da Paz e a retribuição da entrega de flores pela esposa do Presidente Transformador à Verônica, que também recebeu um sino, como lembrança de sua gestão no clube. 
 
O título de "Caravana Mais Numerosa" foi entregue ao RC de Cubatão Jardim Casqueiro e de "Caravana Mais Distante" ao RC Itariri-Pedro de Toledo, que mais uma vez marcou presença. 
 
Também estiveram presentes os intercambistas do clube, Julian Egerer (Alemanha) e Alejandra Yañez (México). Como lembrança de mais um momento importante para a família rotária, foram entregues souvenirs aos presentes e um "broche flor", na cor do ano rotário às esposas dos membros e mulheres membros do clube.  
 
O presidente Aldo Gaspar agradeceu a presença de todos, entre as autoridades civis e militares,familiares,amigos,membros do clube e companheiros de vários outros Rotary Clubes do Distrito 4420, que fizeram questão de vivenciar esse momento de companheirismo, no início da Gestão Transformadora. 
 
Nas fotos, alguns momentos marcantes da posse realizada pelo RC de Guarujá Vicente de Carvalho, na sede do clube, no mês de junho. 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    839

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem