Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Dois novos sócios tomam posse no RC Santos

24/08/2011

RC Santos

No último dia 10 de agosto durante solenidade realizada em festiva no Rotary Club Santos, dois novos sócios viveram um momento muito especial em companheirismo, ao tomarem posse para desenvolver o ideal de servir em Rotary. 
 
O presidente agregador Charles Ferreira Dias empossou Sandro dos Santos que fez o juramento rotário acompanhado de sua esposa e filho. Para Thiago Ferreira Lima Gonçalves a emoção foi a mesma, pela nova missão de integrar um clube de Rotary tradicional, com muitas histórias e realizações. 
 
Ele foi empossado ao lado de sua esposa que fez questão de prestigiar a cerimônia junto aos companheiros de clube, novos amigos que estarão se agregando aos sócios que vem somar mais resultados para a família Rotary Club Santos.  
 
Na foto, o presidente Charles, ladeado por Thiago e sua esposa, durante o mmento da posse.


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    803

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem