Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Festiva de Transmissão e Posse acontece no RC de Santos Praia

13/07/2013

RC Santos Praia

No dia 11 de julho, aconteceu a solenidade de Transmissão e Posse do Rotary Club de Santos Praia, na Capital Disco, cenário que recebeu rotarianos, autoridades, amigos e familiares do casal presidente eleito, Leonardo Araújo Peres Martins e Aline Soares de Barros P. Martins. 
 
O presidente em exercício do clube, ano rotário 2012-2013, Roberto Antonio da Costa, abriu os trabalhos da mesa diretora e agradeceu a presença de todos, ressaltando a importância de representar o presidente da Paz Adelino Pedro Rodrigues, que permanece hospitalizado, recuperando-se de problemas de saúde, que segundo sua esposa Celina, já se encontra bem melhor. 
 
Acompanhado de sua esposa Eunice, Roberto Antônio empossou o presidente Leonardo, que agradeceu à todos os companheiros pela confiança e indicação para representar o clube. Ele também agradeceu a oportunidade de integrar a equipe de presidentes que seguirão transformando vidas, junto ao casal governador do Distrito 4420, José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia, que compareceram à solenidade. 
 
A cerimônia reservou o grande momento transformador com a posse de seis novos sócios que vem agregar valores e novas perspectivas para o clube. Foram empossados: Anderson Ribeiro Agostinho, Fabrízio Martins Santana, Flavio Ramirez Jordão, Gelásio Ayres Fernandes Júnior, José Antônio Oliveira de Rezende e Rui Del Trono Grosche. 
 
Também foi entregue o Título Major Donors - nível 1 - ao companheiro Jorge Tadeu Rogas de Oliveira Santos, que recebeu a homenagem do EGD e chairman da Fundação Rotária no triênio 2013-2016, Marcelo Demétrio Haick e do presidente Leonardo Martins. 
 
O prefeito de São Vicente, Luis Cláudio Billi, que compôs a mesa diretora, fez seu pronunciamento, parabenizando o clube por todas as conquistas e pelo exercício de suas importantes ações junto à comunidade. 
 
O vice-prefeito de Santos e companheiro do clube, Eustázio Alves Pereira Filho, também se pronunciou, representando o prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, que enviou seu abraço à todos os rotarianos e agradeceu por ser acolhido no clube, enquanto era deputado e secretário estadual e apresentou muitos projetos em benefício da cidade, para compartilhar ações com os rotarianos do clube. Eustázio também parabenizou os companheiros e se colocou a disposição para contribuir sempre com as ações rotárias. 
 
O EGD Marcelo Haick também se pronunciou em nome da Fundação Rotária e desejou uma excelente gestão ao presidente Leonardo, também se disponibilizando a colaborar com o clube no que for preciso para promover excelentes resultados, como já vem sendo feito pelo RC de Santos Praia. 
 
O governador José Joaquim do Amaral Ferreira finalizou a parte protocolar da reunião, deixando sua mensagem de incentivo aos companheiros, parabenizando-os pelos trabalhos já realizados e contando com os esforços de todos, para continuar a promover mudanças na Gestão Transformadora. 
 
A Caravana Mais Distante foi representada pelo RC Barão de Mauá e a Mais Numerosa ao RC de Santos Boqueirão, ambos os clubes agraciados com uma cadeira de rodas. 
 
Nas fotos, registros da posse de Leonardo Martins no RC de Santos Praia. 


COMENTÁRIOS

 
06/01/2014 - Daniel Orban

Bom Dia Eu sou membro do Rotary Clube de Jodoigne (Belgica) - Distrito 1630 desde 2000. Eu morei no Brasil (Sao Paulo) de 1977 a 1980. Eu estou buscando um antigo collega meu daquele tempo , Rui del Trono Grosche , o qual me parece entrou no Rotary Clube de Santos Praia muito recentemente. Fazendo uma pesquisa no Google eu encontrei o seu sito ao buscar o Rui del Trono Grosche. Seria possivel que voces me pongam em contato com esta pessoa. Nos trabajamos na epoca na empresa ELC Engenharia ltda de Sao Paulo entre 1978 e 1980. Voces me parecen o unico meio de contato que eu encontrei para entrar en contato com este velho amigo meu. Conto com Voces , senhores ! Amizades Rotarianas - Rotarian Greeting !



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    549

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem